Cara, isso aí é furada na cara dura. Tem cara dizendo que tem Velox à rádio de 11 Mb... sei não...Citação:
Postado originalmente por TB X-Usuario Descartavel
Confio apenas em informações do próprio site oficial.
Versão Imprimível
Cara, isso aí é furada na cara dura. Tem cara dizendo que tem Velox à rádio de 11 Mb... sei não...Citação:
Postado originalmente por TB X-Usuario Descartavel
Confio apenas em informações do próprio site oficial.
Eu uso 150Kb da brasiltelecom. O download começa la pelos 40Kb e depois estabiliza la pelos 16Kb
http://img329.imageshack.us/img329/2811/150kb3yr.png
Eu nao tenho mto o q reclamar, a 2 meses eu usava a merda do discadao.
²Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Acho que ele vai aumentar em março... mas ele ta muito bom e eu nao reclamo nao.
Fato 1:
O mais estranho é que a tecnologia ADSL é um tanto quanto avançada no exterior e mais barata, pois só necessita de linhas múltiplas de telefone e roteadores.
A cabo precisa de cabos de fibra-ótica e o diabo a quatro.
Ou seja, no exterior ADSL acaba predominando por ser boa a mais barata, mesmo assim no Brasil vemos uma ADSL extremamente abusiva e uma internet a cabo melhor.
---------------------------------
Fato 2:
Sim meus amigos, a Speedy (para quem mora em lugar que tem e passa até comercial dele) está manipulando o público com propagandas do tipo:
"COMPRE SPEEDY JÁ E GANHE MP3 PLAYERS (aqueles que custam 150-200 R$) CÂMERAS DIGITAIS (umas boas, mais nem tanto)".
Ou seja, nem falam de velocidades nem nada, visto que estão ferrados mesmo.
E usam palavras do tipo "poderosificado" "aumentadificado" completamente idiotas manipulando os não entendidos.
Também fizeram uma propaganda de um bixinhu em um carro dizendo SPEEDY AGORA COM 8MB ----- e logo depois falando, Speedy apartir de 29,90.
ENGANANDO assim todos dando ilusão de que é mais barato.
---------------------
Fato 3:
Estamos sendo manipulados sempre, fiquem de olhos abertos :sleep:
Speedy 8MB? Virtua, você quis dizer??Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Bem, eu já ví essa propaganda, mas eles não tão dando informações falsas... tipo, ele diz que a velocidade maxima é 8mb e o preço mínimo é 49 reais.
Só não dizem que esse preço mínimo não é a de 8mb, e sim de 2, se não me engano...
Mas pra mim ta ótimo, ainda no começo desse ano você pagava 200 reais por uma net de 600kbps! E agora com 1/4 disso você tem uma net de 2mb!
No começo do ano, aqueles que não usam muito internet tinham que usar a porcaria da discada quando precisavam. Hoje se encontra internet decente (300kbps) por até 7 reais...
Demos um salto. Alias, a Virtua deu. E o resto todo teve que se adaptar...
Um belo caso de uma só decisão de uma só empresa revolucionar um setor de nosso país, e a prova mais simples de que o Brasil só continua assim porque quer.
a radio 111kb a velocidade baxa +- entre 13-30(quando acontece milagres)kb
Bem que eu queria poder votar denovo pois mudaram minha net pra 1mb ontem ^^, agora eu to baixando rapidão, apesar que meu upload ainda continua a msm coisa =].
Então eu voto em ADLS 1mb.
discada :D nao vejo qual o problema... eu uso esse pc por 30 minutos e fico no msn e um poco aqui... e a noite de madrugada a net discada fica boa xD nao tenho oq reclamar + pra jogar jogos online nao da neh xD
Flws
Radio... não tenho do que reclamar, para quem usa a internet para ver sites, essas coisas, até que é bom, barato, o chato mesmo, é que o pessoal vive com manutenção, aí praticamente todo domingo fico sem internet, mas passa rápido, e não tem anda haver com o tipo de internet, só com o gerenciador...
Acabei de ler uma máteria na UOL, sobre um tal de WiMax que deve chegar em 2006, bem basicamente consiste em internet sem fio como o Wi-Fi, mas com preços acessiveis(msm preço da adls ou menor) e velocidade incrivelmente maiores(75mb), cobertura de quase 100% do pais, cidades pequenas que não tem adls poderão ter acesso.
Bem é uma novidade impressionante, o futuro promete, se caso se prosiga esta noticia, a banda larga tradicional deve cair e muito os preços, novas tecnologias estão pra vim, tais como o PLC(Power Line Communication), o WiMax e outras, no primeiro trimestre de 2006 será implantado em algumas capitais, até o final de 2006 a cobertura pode está completa.
Vo deixar este tópico pra discurtirem assuntos de tecnologia da internet, como vemos a banda larga está de assustar, estamos crescendo num ritmo impressionante e não podemos deixar de queixar nossos direitos, estimasse hj que milhares de pessoas querem assinar banda larga, mas não podem por falta de cobertura, será este uma nova mudança? Vamos aguardar.