WoooooooW
Tah meio estranho. sla
Versão Imprimível
WoooooooW
Tah meio estranho. sla
Citação:
Postado originalmente por Cruzader
Bem entao se vcs gostam tanto de ridicularizar ele pq nao fazem melhor?
vamos la ate hj ngm tem prova que ele usava bot...mais nao creio que ngm aki mesmo usando bot faria oque ele fez...entao supere-o antes de chingalo :)
OQ ? d 3 lvls 90 + ? vc nem viu o video, e ta falando merda ! vai se fuder !Citação:
Postado originalmente por Strange Knight
e outra, o pvp dele nao é perfeito, mas é mto bom ! =S
um dos melhores videos, d pvp q eu vi ! XD
ele fugindo, dos tops, e da guild unit ! e detalhe era tudo 100+
achei, mto bom o video !
video lixo, é d 1 otario, q foi gravar, foi lurar 1 hunter, deito pro hunter q luro, e posto aqui pra passar vergonha, isso q é video lixo ! ¬¬
o video dele é bom, nao falo o melhor, q ja videos mto fodas! como d 2 master sorc, solando 1 guild toda numa guild war... todo mundo da guild do cara corre e fica 2 master sorc, contra a guild inimiga ! nice movie
ou 1 video, antigão, bem antigo, do cara matando uns 30 caras ! :P
ou aquele, outro do sorc, matando geral no save serv, e pegando ban em 3 minutos ! XD
vc tem q se foder mesmo !Citação:
Postado originalmente por Erickbom
pra larga mao d ser folgado, vc sai folgando com todo mundo naquele mundinho!
e outra E.T, vc tem 15 anos, e nao 25 ! =S
Hahha me lembro no video do Acko...ele chamando Tio Sorriso pra fazer trap de uh :>
Acko matou muito no video mas nao deixando os caras usarem UH qualquer um
aew xD..jah q taum brigando por aki pelo topic..ou melhor "descutindo" ..podem me passar o link dos videos e plz..dizer ql versaum do tibia q eh?xD ..bem pelo oq eu vi esse Acko causou uma polemica :P..mto gente contra e a favor..mas eu axo q qm usa cheater eh cara q num tem pvp ..mas blz..todo mundo tem opiniões diferentes
Nem conheço essa criança =XCitação:
Postado originalmente por Bkb
Que dia paguei pau pros cara de Itajai? ;S
Eh tudo fdp, a maioria das pessoas que jogam hj são ;//
Ah, não sou seu amigo =x
Naum falo + nada, continuo rindo. :P
Qual versão é o video dele? 7.3? Tenho o video aqui só que não sei qual é a versão..
http://rapidshare.de/files/1542720/ackopkpkp.rec.html
u acko eh bom sim mais tem u otro mlk la q tava junto com ele, foi mto show u video deles
Tipo... se ele uso macro pra Uh eu naum sei... mas eu axei q akele Morita De'vire (axo q eh assim) foi troxa d+ pq caiu no memso truke 2x (uma no esgoto de carlin e outra no elevador de kazz) uhAHUuhaUHAUH... Tio Sorriso tava ligado e naum foi na UH trap...:riso: