GRINGOS TAO DOMINANDO ESSE SERV? AEEEEEEEEE VO PRA LÁ É AGORA
Versão Imprimível
GRINGOS TAO DOMINANDO ESSE SERV? AEEEEEEEEE VO PRA LÁ É AGORA
Ta em manutenção o site la... espera q dps tu baixa...
eu acho q é isso... pq tentei fazer outro link e n deu!
Gringos dominando?? lol
Hum.. mesmo assim vou pra lá :) Quem quiser falar comigo é "Crusader Shaman" meu nick :)
Foi ironia gringos naum estão dominando
noob do krl-.-Citação:
Postado originalmente por Death Avanger
pa pega a spike precisa faze quest :)
um dia pa mage pega lvl 20 e la vai caçetada, pega ml/pa invisible... money/pa hmm
e mata os fd? haha
-.-
Qm disse q eh impossivel pega lvl 20 em um dia?
Vc queh comparar Lucera com Ocera?
Em lucera vc passa pa main protegido pelos top n00ba a lot. e passa de crown set e gs
ocera vc passa pa main de mace e chain armor e um dia pa acontece td isso?-.-
Soh se seu dia tive mais q 37 horas
Este novo link ai tambem não ta pegando..=/
EDIT: ops..ta sim...desculpa qualquer coisa amigo :D
EDIT2: lol...q loco manu...os de red tava bem mais esperto..vcs atacava 49842313 de cara ao mesmo tempo...dai fica foda =/..e eles foram espertos com relação aos monks :)...imagina de fosse ds uEHuHE..
pqp n sei pq nego no forum fik falando q br n vai pa frente , br n temq briga com gringo , gringo sem pre kika br + porrraaaa eh BR X BR N BR X GRINGO -.-
ahuuhahuah dexa eu rir da sua cara seu nb ahhahuhuhhue primero eu so de lucera desdo inicio asssim como sou de ocera desde q lanço entao para de fala merda q vc nem sabe oq fala ... geral q sai de main pega spik ninguem faz a quest sozinho nb , e se vc n tiver com sako de fazer a quest (q eh mto easy) pega 590 gp e compr aum barbarian axe -.- nunk fui protegido pelos tops pq sem pre fui 1 belezinha ^^ no lvl 70 fui hacked dei uma parada hahuhuhu nb q n sabe oq fla merece morre huauhaeCitação:
Postado originalmente por Pepe~
meu deus!!!
melhor video q jah vi
observaçoes:
1 - monk domino esse server!!1111!!!!11!!!!!1
2 - combo d wand mto lokoooooooooo!!!11!!!111!!!11!!!!
3 - o cara sair do lado d uma loja d mana fluid e ir compra im edron foi o best de tudo!!!!!
meu deus...
nunk vi tanto nego q num tem oq fze junto....
aiai
fucker video
cya