Ehauhau, c bobea ele deve trena assim msm, mas ele tah deletado neh!!! Ehauahu, se fudeu!! Dizem q ele era maio Power Abuser!! Bye Smoked!
Versão Imprimível
Ehauhau, c bobea ele deve trena assim msm, mas ele tah deletado neh!!! Ehauahu, se fudeu!! Dizem q ele era maio Power Abuser!! Bye Smoked!
Boa ss mas... vcs acham q o smoked ainda treina????vlw... flw!
affe...vai pega coisa nova plz...cansei d v essa jah
boa msm, pena q eh mais velha do q sei lah eu o q :P
Grande bosta ele ter great shield, o Murlok the aragon tb tem, ele é br,lv 95 , elite knight, skill club 100,tb tem thunder hammer...Citação:
Postado originalmente por Mc_Arthur_kun
Deveriam banir esse cheater por IP, o Unico q poderia passar ele era o Master Chico, tava de skill 94 e subindo muito rapidamente, foi kicked de Hiberna por power abusers...
kra tu acha q alguem vai treina levando 146?? :499: mesmo sendo high lvl e talz, ele é kina. Ele pode muito bem treina so cum knife e wooden shield, e sem nemhm otro ekip, cum bixo tipo mino,rot e talz, no máx uns 2 cyc, cum uns ekips sux.Citação:
Postado originalmente por Mage Ed
pq mais de 2 bixo da quebra de shield, e dae naum sobe em shield.
e tipo ele usa macro, eu usava tbm. tipo o macro grava teus movimentos, e depois faz eles. o smoked poderia muito bem grava os movimento de peska, e atk otro bixo (dependendo o ligar q ele treina e talz), e dexa o pc ligado e i faze otra coisa.
porra gente... um kra nesse nivel matando 5 GSs , uq q tem d+?
AFF vcs acham q isso é treino? até parece q ele vai fika ali pra treina né... :dry:
Eu ja postei antes o meu erro pela minha falta d atençao... da proxima presto mais atencao =)Citação:
Postado originalmente por Billy Joe
Cya
ele mata elas facil, ele é lv 105 com 106/105 o caraq é mt rox
a velha ss do lendario smoked brincando com uns bixinho
nem eh fake se axa q ele nao faz isso ? xamox foi com 7 gs e 1 dl, pq smoked (q na minha opniao era o melhor knight) nao conseguiria com 5 gs soh ?