é um battle hammer normal, só que com umas coisas escritas quando você da look!Citação:
Postado originalmente por Kogumas
Versão Imprimível
é um battle hammer normal, só que com umas coisas escritas quando você da look!Citação:
Postado originalmente por Kogumas
a parada du monstro du mar eu jah sabia tinha ateh um topico nesse forum se bem e lembro q mostraram u spr da serpent spawn (axo q eh assi neh?) e qm eles axavam ser esse monstro =p, a doh cimiterio eu jah tinha visto mais num me lembrava xPP
cya:rolleyes:
aff...neguin naum tem nda pra fazer e fika procurandu coisas sem nexu nu tibia.....vai rx lvl meu filho
Boa, champz. :thumb: Você se acha o melhor, certo ?Citação:
Postado originalmente por Xaveiro
vo corrigir tua frase :
Citação:
Postado originalmente por Joe, o foda
Quanto mais "descobertas". Eu to dando uma relaxada aqui, tenho que concentrar um pouco minha mente. às vezes passar o dia inteiro no PC cansa.
Cara eu to indo faze uma busca, mas to sem vontade de pesquisa palavras-chaves, vc poderia faze uma lista , pra mim ajuda em algumas coisas ai?
è que eu to com ideia dep rocura num lugar bem provavel com essa "rebelião alcólica".
Flw
~wood.
Mandei um e-mail pra CIP questionando algumas coisas... aqui segue :
Citação:
Postado originalmente por Eu e a CIPSoft
Pronto. Viu ?! Algumas historias podem ser possiveis quests no futuro... Quem sabe essas mesmos que eu postei aqui.
Bom como você pode ver eu sou novo aqui.
Eu estava olhando uns Posts e dei uma olhada no seu e gostaria de fazer uma pegunta.
Por que você parou de Postar? Estava tão interessante.
E também não posso esquecer de acressentar algo a sua teoria da Resistencia...
Por que o Npc H.L. não fala com Mulheres?
Isso é tudo.
Abraços :P
Primeiro : Parei de postar porque formatei o PC, perdi meus mapas, o computador estragou novamente, não sei mais onde começar e explorar também cansa...Citação:
Postado originalmente por Dragus
À propósito... Achei a ilha dos orcs que era dita na história de Fields of Glory (aquela em que os soldados da irmã de Tibianus II se disfarçaram de orcs). É só procurar para oeste que você acha uma ilhota com 2 shamans e alguns orc riders...
Será que eu revivi o topic ?
Da 1 jeito de continua postando (plx plx)
=)
mto loko isso aki
o.o"
eu axo q vc jah fex um topico dessis ou outra pessoa mas td bem vlw