1° q a quest da thuder hammer - pelo o q meu amigo me disse - existe. até sei como ela é.
2° este portão deve ser um local provisorio para outros updates, ali sera uma quest, nos proximos update irão libera-lo.... eu acho
Versão Imprimível
1° q a quest da thuder hammer - pelo o q meu amigo me disse - existe. até sei como ela é.
2° este portão deve ser um local provisorio para outros updates, ali sera uma quest, nos proximos update irão libera-lo.... eu acho
eh facil pega o arquivo do mapa do tibia normal e faze um ot com o mesmo mapa dai e so fazer um char gm lv900 que em 2 dias ja ta uns 1268(eu ja chequei nisso em ot)
digão hi a porta quem sabe eu faria isso, mais é impossivveeeelll passar pro 999 realmente demoraria anos
mais a cip nao faria alguen chegar ao nivel 999 pra ser uma brincadeira
tenho uma duvida...
gms tem level? numca encontrei um
vlw
Sim, normalmente lvl 2Citação:
Postado originalmente por Andre Doria Mendes
@ Topic
Quando vc passa pelo tp vc recebe uma carta comprovando seu nivel de nerdismo e a CIP manda 16 bilhões do euros pela sua exp ¬¬
Agora falando sério axo q num ta pronto ainda talvez até final do ano q vem ou eles dêem um update antes do meio do ano q vem pra muda isso sei la...
isso eh da cip
WOW....
Vamos juntar aqui 100 pessoas num so char e ele so ira logar durante o save game, daqui a...20 anos talvez,(hauahauahauah) chegue ao 999..Passamos pela porta e vai ter o TH, MLS,Great Axe,DSL,Demon Armor,Golden Boots e Golden Helmet,Horned Helmet,Winged Helmet,e sei la o que mais helmet,armors,shields....Mas ai vc loga numa sala com os Ruthless Seven, os sete juntinhos,mata todos,pega os itens e pronto,ganha uma super entrevista no TíbiaBR,será idolatrado por todos,e eu como serei uma dos Sharers mudarei a senha da account,pego os itens, passo para um level 8 e depoois os vendo pela internet...:riso:
Arrumei a screenshot xD
@topic:
Eu pensei na possibilidade de conseguir 9 ou 10 players level 100, até que o número do level deles seja equivalente ao da porta, ai eles sobem cada um em uma pedra(se ouver pedras no local, aquelas do tipo desert quest), puxam uma alavanca e bingo!xD
Acredito que eh verdade a SS, parece que essa quest é aquela que o Dark Nimbus Man mencionou ter muitas Serpent Spawn, teve que chamar mais um time pra ajudar. Ele disse que estava para ir na missão final dela, e logo depois postou essa SS no flog dele. Quem viu as SS que o dark nimbus man postou no topico "forbidden lands" , reparem que há muitas semelhanças nas duas quests, devem ser a mesma. xD
aff pode crer du jeito q essa cip gosta do demonio soh passa pela porta quem consegui lv demoniaco cip bando d problematico auehauheCitação:
Postado originalmente por Mike The Hedgehog
Você nem reviveu o tópico ein lek?
asujhSUHADOIASdoihsa
Pode fazer isso não cara.. toma cuidado da próxima vez senão você leva alerta!
=]