Aliais, eu acho que a cip ta certa sim. Pq?? Por que os Brasileiros dominaum o tibia. Tem muito brasileiro Legal gente boa, Mas è só Olhar pro Governo Do brasil, só olhar pra economia no Futebol, e varias outras coias, que vocÊ ve a cultura doBrasil o tipo de gente que mora aki, se ngm usasse cheats não aconteceria nada a Cip n precisaria nem mudar o Jogo, mas como todo mundo Usa, Onde um bixinha vai as outras vaum atrais, me desculpa eu falar isso mas é a pura verdade, eu não jogo mais esse jogo porque é impossivel competir com Gente que Shareia em 5-6 o cHar e secuelam no PC, pra consegui lv 100 em menos de um mes e depois fala que Tibia é uma bosta que enjoa rapido, por favor né, até agora o server que mais tem gente on é Antica, os HL que jogam a mais tempo estam la, pq?? Porque eles não são power game, Não Shareiam, Não Usam cheats, E não secuelam para pegar alguns Leveis, e melhor ainda, eles não escolhem os Mais forte para cassar, e Sim os mais amigos, isso que ta faltando em Tenebra, Mythera, Xantera... Bom eu só posso falar dos mundos em que joguei não é =/.Por isso acho qu a cip nãoteve outra escolha a não ser fazer o Soul Point, quebra da Spear...