Só se fo pra ficar muuuuuuuuuuito feio,lol.Citação:
Postado originalmente por Barao de Itaquaquera
Versão Imprimível
Só se fo pra ficar muuuuuuuuuuito feio,lol.Citação:
Postado originalmente por Barao de Itaquaquera
Vc chegou a ver que no canto noroeste do castelo de carlin tem paredes duplas? é horroriver... maaasssss....Citação:
Postado originalmente por Lehowedu
@Leho
este Sqm eh uma pilastra pra sustentar o andar de cima...tem em varias construçoes tibianas
lendo hoje axo que cheguei a uma conclusao
3 das pessoas que "dizem" ter feito a quest falam de uma hora certa para se entrar
sera essa hora dia e noite?
obvio que nao,se nao essas pessoas nao diriam que estao esperando
e uque tem em FEMORS que tenha hora pra esperar?
bingo senhor cerveja :icon058:
Orc invasion!!!!!!!!!
esta hora certa deve ser uma Orc Invasion
galhera do topico,axo isso MUITO plausivel
moramos em diverssos mundos cada um de nós,INUMERAS possibilidades de invasion
se tiver uma em seu mundo POSTE
axo isso claro!!!
flws
obs:ja perceberam que segundo o tibia br se escreve feMORS hill + segundo o diario dele eh feMUR hillS?
estranho...
@Brloureiro
As invasões de orcs em femor hills começaram bem depois de a torre da grama mágica ter sido criada. Claro que não sei se a quest da grama foi "criada completa" ou terminada depois. De qualquer forma acredito que não tenham ligação.
Outro dia falei com aquela npc chamada Loria (ou algo sim) que fica em thais. Não tentei muitas palavras chave, mas entendi que ela só fala sobre magias de sorcerers. E se não me engando, tanto essa npc quanto o npc necro que fica próximo foram introduzidos no jogo bem depois da torre da grama mágica.
E quanto a grafia de femur hills, tanto faz. Vários livros em Tibia tem erros de grafia. Mas quem sabe? Tentem usar as duas formas quando forem falar com um npc.
Concerteza cervejeiro
bom palpite
para eles dizer q tem q esperar a hora certa.
faz sentido
pois quando tem invasion todos se preocupam em matar os orc invasores e se esquece do resto
LOL
@Mago
pits of hell nao esta nem 80% completo + easta la
sua historia esta la
quests fikam fexadas ate serem acabadas
eu tirei essa conclusao pois em femors tem 1 torre vigia de orcs e mt gente esta esperando a hora certa de fazer a quest,nao que eu acredite,+ valr a pena tentar
mas nao vamos descartar as outras hipoteses levantadas
vamo continuar as buscas.
To tomando cerveja pra ver se me da uma ideia
refresca pensamento
ta digamos q seja a quest dos orcs q seria tvz o helmet das amazons, ja q a npc da torre é uma valk, mais como iremos entrar la ? caso ela tenha ligacao entao ela é a porta de entrada, e nos teremos q ter ainda por cima muita sorte para ta no local e conseguir chegar no topo antes de muita gente, acho q sao quest destintas, mais se alguem tiver ideia, e a quest ter ligacao uma com a outra, pos nao fiz nenhuma :P entao informe-nos
Mlk c vc acha msm isso, guarde para vc. Edite esse seu post.Citação:
Postado originalmente por Brloureiro
Mesmo assim, ninguem vai lhe confirmar se eh isso ...
E todas as hipoteses q vc achar, guarde para vc.
<pensando como tem gente idiota nesse forum>
aqui somos um grupo querendo informacoes para completar a quest, post como essa sua merece levar advertencia,...Citação:
Postado originalmente por Lek Phoda
pessoal do site, favor deleta todos os posts ridiculos como esse mesmo meu reclamando do cara. :/ vai enchendo de pagina e nos ficamos meios perdidos nq ja foi passado, a net pode ser lenta e demorar tbem o nosso entendimento sobre a quest :/