:787: Here I go! :dry:
Ahhh...
Simplesmente fudeu!
Hehehe muito bom o cap!
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
Versão Imprimível
Ahhh...
Simplesmente fudeu!
Hehehe muito bom o cap!
Curiox
Mais um ótimo caítulo da historia! Espero que ela continue com muitos capítulos, se Thovald não tiver vida suficiente então quem continua a aventura é o filho dele :P Imagina 100 capítulos :riso:
Quando Shawk fala eu lembro do Gandalf do SDA.
Muito bom,no tempo que eles levaram para conseguir esse olho fatal ja terá morrido a maioria da cidade :P .
cara tá muito bom!!! comecei a ler tudo hog mesmo, a história tá muito bem desenvolvida, tudo no seu lugar ^^
dá pra publicar um livro hem...hauahuahuahauau
continua aew!! keru v essa batalha!
Bom d++ ;DD
gogogo mais cap
;~
to loko pra ve q ki vai dah
\o/
Cap. 11: Surge Phreacius!
-Há quanto tempo, meu caro amigo Shawk! – Disse um homem de voz grave, chegando perto deles. Era alto, corulento, tinha uma cara gorda e quase não tinha pescoço. Além disso, ainda tinha uma volumosa barba e um bigode que parecia querer dar voltas.
-Meu caro Phreacius, irônico como sempre... – Falou um Shawk aparentemente não gostando do que dissera o homem.
-Ora ora, o que é isso? Nem parece o sorridente Shawk, professor da academia de anos atrás!
Thovald vira um pouco o rosto, e pergunta com o canto da boca:
-Você conhece esse homem?
-Ele foi professor da academia, um dos piores pra falar a verdade. Era ambicioso, mesquinho e egoísta, por isso foi tirado de lá. – Shawk vira o rosto, vê a sorridente face de Phreacius, e volta a olhar Thovald – Nunca gostei dele, mas esperar que ele virasse um soldado de Stock, achei impossível...
-Não soldado, caro Shawk, mas Comandante de Tropas e Conselheiro Oficial do grande Rei Stock! – Disse o homem, abrindo um largo sorriso e soltando uma irritante gargalhada.
Shawk estudou a cena. Estavam quase de joelhos, no meio de uma estrada que saia da cidade, com mais ou menos 20 soldados apontando armas para ele. O azar era tremendo.
Foi quando Shawk se tocou.
-Hã, conselheiro oficial... Duvido muito que Stock confiasse em alguem além de sua sombra... – Disse Shawk, com uma risada irônica.
-CALE A BOCA, VERME! – Phreacius bateu a cabeça de Shawk usando seu largo punho. – O GRANDE STOCK CONFIA EM MIM, ELE ME NOMEOU PARA O CARGO MAIS ALTO QUE ALGUEM PODE CHEGAR!
No chão, mesmo com algumas dores, Shawk retruca, com um sorriso irônico no rosto:
-“Grande Stock”... Se ter um artefato é ser grande, existem 6 maiores do que ele. – Shawk dá uma piscadela de olho para Thovald.
-Vai, Kazio Kayash Zion!
No segundo seguinte, Thovald se levanta, desembainha a espada, e começa a girar. Inimigos começam a cair inconscientes e decapitados, enquanto outros atiram flechas ninguém sabe para onde.
Levanta uma grossa nuvem de poeira. Phreacius perde de vista Shawk e Thovald, e com isso fica desesperado. Como havia perdido uma oportunidade tão boa de matar Shawk?
Após alguns minutos, a poeira baixa. Se viam alguns corpos pelo chão, algumas cabeças, uma larga poça de sangue e vários soldados com machucados.
-Senhor, perdemos oito soldados! – Disse-lhe um homem, se aproximando.
-Maldito Shawk... – Phreacius agora espumava de raiva. – Como ele conseguiu armar isso tão rápido contra mim? Vamos homens, de volta para o castelo do grande Stock. Ele saberá o que fazer.
As tropas se alinharam, e seguiram Phreacius. De cima de uma árvore, escondidos entre folhas, Thovald e Shawk observam calmamente o que sobrou das tropas irem embora.
-Brilhante! – Exclamou Thovald. – Simplesmente perfeito! Como você conseguiu aquela brecha?
-Você ainda tem muito o que aprender, Thovald. – Respondeu Shawk, abrindo o seu habitual sorriso no rosto. – Eu provoquei Phreacius de propósito. Você não viu que, quando ele me socou, ele teve que largar o arco?
-Ah, é verdade!
-Quando eu estava no chão, vi bem que ele teria uma reação lenta. Bom que você conseguiu entender a mensagem.
-Sendo seu aluno há 2 anos, algo eu tenho que ter aprendido né. – Falou Thovald, começando a descer, silenciosamente.
Os dois chegam no chão, e olham para o horizonte. Seria uma longa caminhada dali para frente, e eles teriam que começar o quanto antes.
Não sabendo como, nem porque, Shawk tinha uma forte impressão que aquilo era só o começo do que passariam. E, se fosse isso mesmo, foi um começo bem conturbado.
Teriam de rumar até o porto Rûzar, na cidade de Awyziel.
-Pelo que conheço de Awyziel, é bem movimentada. Precisamos chegar sem fazer muito escândalo. Podem haver simpatizantes de Stock por lá. – Falou Shawk, enquanto andavam, conversando, na estrada de terra.
-Vamos e pegamos o barco. Só. – Falou Thovald decidido.
Muito bom o capítulo!
Num tem jeito de, digamos, você traduzir as magias, técnicas, e etc? Brincadeirinha ^^
Curiox
eaw tah mt massa to viciando nele :cool: eh num pare de escrever n podemos ficar sem esse seu talento
PERAE...
Cade o capitulo 11 ???
Axo ke so to vendo o 10 e depois o 12 :blink:
:unsure:
Onilink, agora tive tempo para ler =P
Achei uma coisa estranha, você misturou um pouco de Rag com Naruto... Isso ficou um tanto original, mas como disseram no começo, achei que li Harry Potter.
Pontos altos: Escrita e idéia.
Ps: Descrição também xD