Quem me tirar jah sabe oq vai desenhar :rolleyes:
O firewall, updatezeia a lista e ve se da pra troca a data do sorteio pra hj?
Versão Imprimível
Quem me tirar jah sabe oq vai desenhar :rolleyes:
O firewall, updatezeia a lista e ve se da pra troca a data do sorteio pra hj?
.....Ak de boa velho to lendo aki esse topic cara c só ta causando aki que que tu ganha com isso de amigo secreto quer tornar isso em inimigo secreto coisa mais sem graça cara ,larga a mão de ser infantil ve c cresce meu...
humm...
grafite, olha pra essa sessão, ela éh como vc realmente queria, sinceramente... o fun art éh 10 vezes pior que o design
e tem um agravante, no design vc pode mudar de forum, jah vcs naum tem escolha a naum ser continuar brigando aki
Vc que pensa :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por ~Ak~
E se a seçao eh tao ruim assim, pq vc nao sai dela jah q vc eh bom demais pra se juntar com a gentalha?
~Ak~
Me mostre 10 motivos para o Fun Arts ser pior que o Desainém.
Rofie~
tem certeza que vcs querem issoCitação:
Postado originalmente por Rofie
Isso eh uma desculpa pq vc nao tem oq falar?Citação:
sorteio sera hoje
Amém.Citação:
Postado originalmente por wosorin
Que faça o sorteio o quanto antes.
@Ak;Chicalica;vamos esquecer as brigas plx.
Rofie~
cara tenho amigos na sessão de design amigos muito bons msm, aki no fun arts tanho mais que amigos para mim são todos irmãos e irmãs uma familia ce na sua sessão vc é acostomado a brigar que nen vc citou nun dos seus posts la en cima quer dizer que vcs não tem estabilidade para falar que são 10 vezes melhores que o fun arts...Citação:
vou citar um motivo apenas para defender o pessoal do fun arts...sabe porque eles são melhores que os do design eles fazen os desenhos a mão ou no paint requer uma habilidade fora do comum TODOS do fun arts possuaen essa habilidade de fazer desenhos magnificos no paint não presisão de texturas prontas pra fazer as coisas por eles....estamos em crise estamos mais vamos nos reerguer como uma familia e voltar mais forte do que nunka...
só isso que eu tenho a dizer Hail Fun Arts Graficos:thumb: