Citação:
Postado originalmente por TrapGuNNeR
Os desenhos tão muito boms, pago pau pro tanto que vocês desenham
Mas o wallpaper não ficou bom o fundo não colaborou as propagandas tbm
só faltou ter no wallpaper "FAÇA SUA P.A NO BOA COMPRA AGORA"
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por TrapGuNNeR
Os desenhos tão muito boms, pago pau pro tanto que vocês desenham
Mas o wallpaper não ficou bom o fundo não colaborou as propagandas tbm
só faltou ter no wallpaper "FAÇA SUA P.A NO BOA COMPRA AGORA"
o admin...tbm quero ser desenhar pu tibiaBR...desenhei um drah muito loko...pensa nessa proposta plz:P
flws:thumb:
kina 4 ever:sword:
O Admin...tbm quero desenhar pu tibiaBR...desenhei um dragy muito loko...pensa nisso plz:P
flws:thumb:
kina 4 ever:sword:
bom agora s podemos conversar gostei da dica do fundo...isso que tava falando mas eh que eu entrei como desenhista no final do mes e num tive tempo para caprichar =D o problema da propagando isso realmente eu num tenho culpa...e o negocio da ação concerteza isso esta faltando eh que eu quis seguir os outros que soh estavam mostrando os bichos mais acho que isso vai acaba =D estou fazendo um sem muita ação mais com bastante detalhe o fundo num vai aparece muito pois a imagem esta cobrindo quase toda a tela...mas ja estou bolando os outros
bem entaum c vcs quren ação é isso que vão ter tive uma otima ideia quero ver c vcs aprovam oque axan de um wall papper de uma invasão orc en thais???eu e o trap estamos trabalhando nessa ideia e continuen postando suas ideias c quiseren....;)
sabe os wallpapers estão ótimos só naum gosto da pcc pq é mto CARO 90reais é o capeta pq naum colocam 30reais
o que os wallpaper tem a ve com a PA?
Criem um WallPaper que mostre Undead Raid també =D Fica r0x³ Criem de TODAS as invasões que tem no Tibia até agora, fica maneiro.
"Novos WallPapers - Edição Raids"
Rox a lot... Criem també mostrando um Grupo de pessoas matando um Demon e lootando uma Magic Plate Armor, se for possível é claro... Estilo épico rox :D Se puderem levar em conta minhas sugestões agradeço ;)
Yours - Seth Cohenn_
Bem, meus parabéns para os desenhistas...
mais eu gostaria de pedir uma coisa...
Já tem de 2 espadas...
Que tal fazer uma de um Machado?
Stoneccuter? Great Axe? ;D
Seria interresante...
Vlw´s.
Abraços.
.Léo.
Dilan...ok vamos pensar mais o povo quer ação e n soh um simples objeto vamos ve o que podemos fazer com isso =D
o negocio do Seth como poderiamaos fazer eles lotando contra um demon...e ele dando uma espada ou ele ta morto ou ele ta lutando =D