Ele parece ser gente boa.
Ele foi meio seco nas repostas mas acho q todo Gm é assim.
Em relação as mensagens q ele recebe, se ele nao ignora como tem feito, nao faz nada pois deve receber muito spam.
xD
Versão Imprimível
Ele parece ser gente boa.
Ele foi meio seco nas repostas mas acho q todo Gm é assim.
Em relação as mensagens q ele recebe, se ele nao ignora como tem feito, nao faz nada pois deve receber muito spam.
xD
De onde você tirou que ele tem medo de ser brasileiro? Ele só não leva muito isso em conta! Depois vocês reclamam que os americanos não gostam de brasileiros... A nacionalidade da pessoa não deve mesmo ser levada em conta, ou você acha que é melhor do que os outros "porque é brasileiro"? Você queria que ele ficasse dizendo "nossa, tenho orgulho de ser brasileiro, por isso sou melhor que todos, não desisto nunca, os americanos e alemães são um bando de #&*(@!!" ? Acorda e para de ter preconceito, as pessoas não devem ser consideradas melhores porque nasceram em tal pais, não faz sentido você ter orgulho porque "nasceu em tal país", isto não significa nada! Isso é só uma divisão territorial!:mad: Apenas porque o GM não falou "tenho orgulho de ser BR!!" você não pode condenar ele! Só porque ele não levou muito em conta sua nacionalidade! Isso não é nada, você poderia simplesmente ter nascido nos EUA/Alemanha/África/Fim do mundo/Earth Tower of The Magic Stone e falar "eu tenho orgulho de ser americano/ alemão/ africano/ fimdomundense/ earthtoweriano of the magic stone". A questão de nacionalidade 1. Não é por escolha 2. Não tem motivo você gostar do lugar só porque nasceu lá, você simplesmente gostar ou NÃO gostar de certas coisas lá independente de ter nascido lá ou não, e nem por não gostar de certas coisas o lugar vai ser ruim, e o lugar não será superior aos outros apenas porque foi onde vc nasceu, e nem porque, por exemplo, é pobre deve ser considerado inferior, pois provavelmente não é a intenção do país ser pobre. 3. Não tem nada a ver, isto é só uma divisão territorial feita por homens.Citação:
Postado originalmente por Not_Uros
Sem contar que o GM não mostro repúdio pelo brasil, ele apenas não falou "tenho orgulho de ser br!! haahuahuauhau!!!".
Sinceramente achei esse gm muito metido e o fato dele falar que odeia todos pallys; acho que ele conhece todos os pallys!! inclusive eu Galopogus lvl 52 Antica, Cado'loko lvl baixo :P Refugia, todos pallys :riso:
Omg! Rox e mto gente fina esse GM hein! Realmente eu concordei com ele na parte "Ser Brasileiro não muda nada..." Muda sim, na parte racista, pois todos diziam q a CIP era Racista, está ai a prova que não! E também na parte de vistoriar algum personagem fora das Regras. Como MC por exemplo, em vez de ele dizer pra algum Brasileiro "Dance ALL!" ele diz "Dancem Todos!" :D
Outro ponto, ele disse que sendo Brasileiro, ajuda quem não sabe inglês em Private, o que mostra que ele eh de bom caráter.
Nas perguntas rápidas, ele citou Banor, Muriel e Marvik, desses 3 personagens, soh existe 1 o.o? Wtf? Será os chars que ele disse que não existem mais que eram dele? Pode ser :P~
Hail Vauban!
Yours - Seth Cohenn_
Citação:
TIBIABR.COM
Um paladin.
GM VAUBAN
Nenhum, odeio todos!
Hunted!
xDDD
eu hein mas q ódio desnecessário...
boa sorte pro Vauban ae q ele bana muitos malfeitores xD
gostei desse cara.......gente fina.......toamraq apareça no meu munda pra pega uns cara q vende ACC :P ...
agora sei lah pq ele num gosta d PAlly......ele deve ser kina......kina odeia pally.....kina c fode nos hit.....e pally corre :riso:
bom....+ sei lah...tomara q ele faça um BOM trabalho :) e GOOD LUCK!!
HAIL GM BR XD!!
legau meu
gostei da entrevista!
haha prabens gm!
só espero que ngm hackeie ele, etc
gostei da intrevista, parece ser gente boa...zuou legal os pala hein?
Muito boa a intrevista,creio quê ele será um bom Game Master mesmo não fazendo o quê muitos BR's queriam(Nos Ajudar).
Hail GM Vauban!
Eh por isso q eu digo, se vc for PALLY, e deseja falar " coisas " para ele, acho melhor vc fikar kieto! Hhsuahsuahsuahsuahs!
Hail GM VAUBAN!
Eu tbm nao gosto muito de paladinos, quer dizer, eu até gosto da vocaçao, eu nao gosto DOS pally,se é q m entendem, ta loko! NUnk vi povo + folgado!
Tomare q se de bem no TIBIA! Tomare que ele venha pra SILVERA!
Abços...