Citação:
Postado originalmente por Mago Louco
uahAHuhaUHAUhauHAUHuah... essa foi engraçada :joyeux15:
:P
nessa vc me pego ,tnho q assumir :yelrotflm
Versão Imprimível
Citação:
uahAHuhaUHAUhauHAUHuah... essa foi engraçada :joyeux15:
:P
nessa vc me pego ,tnho q assumir :yelrotflm
Assino embaxoCitação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Aff ao invez do cara pensar em estrategias em pegar lvl ou coisa parecida ele faz pra roba os otros -.-
mais eh noob q n consegue joga ai fika robano os otro -.-
Citação:
Postado originalmente por Marcelo Fujimura
c vc perceber bem no tópico diz "..e como se proteger"...vc deve ta retiredpq foi roubado...c vc lece issu antes axo q n teria sido roubado ou morto sei la.. 1 palavra pra gente igual vc "noob"
a parada do parcel é foda......tipo tem umas parada mt pequenas que nego joga em cima do parcel e tipo quando o cara é high lev geralmente sempre está com pressa e pode jogar um parcel despercebido.................e tem um truque mt fdp.....nego fala q ta vendendo bp de manafluid e na hora o cara da trade uma bp de vinho.....XD :yelrotflm
O truque do parcel não funciona mais. Já testei.Citação:
Postado originalmente por Zartam
Quem falou que você roubou na rl? conciencia pesada a tua hein...Citação:
Postado originalmente por Sonic Shadow
Não axo q vc ta errado robando em tibia mais se tua conciencia permite roubar em um jogo, não duvido q tenha pra rl tambem..
Mais isso eh so uma teorio pode ta errado
Citação:
intão kér dizer q vc reclamava,me xingava e tbm testou os trukes "Sr.Honesto"...heuaheuhauehaueh :riso:
Citação:
Postado originalmente por Rhenio
cara,c vc confunde RL com TIBIA,guarda pra vc..vc nao tem p***** nenhuma no tibia e tbm ta vindo descontar em mim???ja nao basta u Alca,o Cloud e o Arus e vc tbm vai mne enxe o saco...antes d vc começa me enxer o saco por causa das suas teorias infatis e idiotas ja eskece d posta aki...
eu nao roubo na rl,nao tenho concienia pesada,e eu roubo no tibia...c vc nao percebeu os "ekips" são só desenhos vermelhos,azuis,verdes,prateados..larga d ser idiota e infantil!
Testei por que estou sempre mandando parcel pra darashia. E não pra tentar roubar. Antes eu esperava até não ter ninguém por perto da caixa de correio. Agora não preciso mais me preocupar.Citação:
Postado originalmente por Sonic Shadow
É caro Sonic... Num consegue as coisas com seu esforço, e posta coisas inúteis de como roubar os outros. É uma pena que eu já tenha caído nos seus truques e de seu fiel escudeiro Lordjeronimo. lembra da BoH e da minha house rapelada? Bem que disseram, e ainda num sabem porque ninguém gosta de br.