bem gente eu queria dizer q se ela n quis sair d hook ela deve se loca pois quando ela cansa ela vai i pra main e vai volt pro 8 flw http://www.meuamigo.kit.net/ quem quiser seu meu amigo entra
Versão Imprimível
bem gente eu queria dizer q se ela n quis sair d hook ela deve se loca pois quando ela cansa ela vai i pra main e vai volt pro 8 flw http://www.meuamigo.kit.net/ quem quiser seu meu amigo entra
Hospedei novamente a screenshot que mostra "O momento mais feliz da Lady-Kayley". Dêem uma olhada. :)
Citação:
Postado originalmente por Maiden
O que você quer dizer com `` jogo criado para homens ´´ ? Eu não vi isso no manual quando comecei a jogar e hoje tenho dois chars, um lvl 79 e um 82.... Jogo é jogo! Ou por acaso eu não deveria ter começado a jogar por ser mulher?
eu sei como le compro a casa
pego uimchar em main e mando o dinheiro pa o dp de abdrediel dele,pois um char rook tem dp em main entao ele compro a casa assim, simples
Simples?Citação:
Postado originalmente por santosan
Não é simples assim.
E como ele tornou-se owner da casa, sendo que para comprar casas, seja de players ou direto do leilão, é necessário estar em MAINLAND?
4 Chutes meus,Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
lembrando que sunrise começou em 1997 ou 1998 (desde que rook foi criada senão me engano), ou seja, as regras podiam ser diferentes naquela época, e é Counsellor e obviamente alguém manda dinheiro pra ele por parcel
1- O Portal do Mino Mage, mesmo eu não acreditando nesse boato
2- Ele passou pra main, catou a casa, e rookou o char, e começou sua temporada em rook
3- Ele usa o cargo de counsellor dele para catar a casa
4- As regras de antigamente podiam permitir que alguém comprasse casa em rook
flw
~~Broad~~
Orra, eles merecem a minha admiração viu...
Eu mal aguento catar LvL 8 em Rook... imagina 50... 70... omfg!!!! :yelrotflm
mano que entrevista dahora....
ela mostro o que é server um verdadeiro powergamer....
muito educada
dinovu essa pergunta???Citação:
Postado originalmente por Blacky
tem uma qest em rook q se consegue 1 platinun, e pode ser consiguido venvendo itens aos npc's tb.
@entrevista, mt simpatica ela ;]
deviam faze u filme " Minha mãe joga tibia! " :P
keria ver se minha mae jogasse tibia x]
Lady Kailey foi hackiada e agora esta em main como elder druid se n me engano...^^
Coitada, ficar uns 2 anos em rook e depois ser hacked e ter seu char em main...
Cya e patrabens pela entrevistya