Pq n poem o adimn do tibibabr de gm??
Versão Imprimível
Pq n poem o adimn do tibibabr de gm??
A pergunta que me faço é a seguinte ???? :confused: vai ter algum GM BR :confused: ... e de preferência que cuide de Tenebra ... pois o mundo tá abandonado ... cheio de power abuse e pessoas usando macro ... se os novos GM que vierem ... dentre ele não tiver nem um BR ...:wscared: então não me interessa :mad:
Tinha q ter pelo menos uns 3 ou 4 GMs BRs, visto o grande número de jogadores daqui. Acho q poloneses e suecos tb.
Para GM BR acho q temos bons nomes como o próprio Geovani mesmo... o negócio é esperar... a CIP tá melhorando o jogo em muitos aspectos e acredito que deva acontecer sim, vamos torcer.
O argumento de pobreza não justifica nada. Podem muito bem ser pobres e dividir uma conta por isso, mas não necessariamente todos jogarem no mesmo char. Continua sendo ilegal, mas quem se importa se cada um joga num char? Tu diz que cada um tem que cuidar da própria vida e seu próprio jogo, mas o que fazer quando 3 imbecis jogam no mesmo char, pegam top e abusam do poder que tem a torto e direito? Daí faz o que? Abaixa a cabeça e leva abuse numa boa? Não tem essa, não abaixo a cabeça pra malandro.Citação:
Postado originalmente por Kabelo
E por que brs poderiam se expressar melhor com um gm brasileiro? :confused:Citação:
em relação aos Gms... eu acho q deveria coloca o dono do Tibiabr como GM... seria uma boa porta para os BR se espressar no jogo
eu concordo os gms atuais fazem pouka ou coisa nenhuma ignoram os players e sua grande maioria isso dexe elis com impresão de q se acham superiores aos outros e melhores tanbem, agora acho muito tosco não ter um unico gm br puta preconceito isso , eu votaria pra gm anderslash é un dos cars mais pé no chaum e tutor de longa data q conheço mais como a cip soft ama os brs né gm brasilero é apenas um sonhoCitação:
Postado originalmente por Xipanga Assassina
Bahhhhh :P mais GM's "gringos" ..
O povo tibiano precisa de gamemaster's brasileiros, pq apenas os brasileiros entedem os brasileiros :P... ta compreendido?
@topic
:) Congratulations Trithaithus!
Citação:
Postado originalmente por Pankada la'Sombra
uahuahuaha kra dexa de ser bobo, tu acha ke ia melhora algo ter br ali no meio?
ve um exemplo em xantera, quando varios hight lvl foram banidos inclusive o char do meu amigo ranger of hell!, o drunk la ajudava o conselou br senior, os fdp n eram nem capaz de fala na nossa lingua, falavam ingles paga pau do diabo bando de filhos da puta da cip, o kra era ajudado ali pelos hight , e quando supostamente a porra da cip soft achou ke eles tavam shareando pego e deleto os char, bando de fdp, 2º o br ali n feiz nda ele pegava lvl a custa desses kra ai ke ajudavam ele, entaum, pra ke br??? c ao menor sinal de qualquer merda eles voltam o rabinho pro meio do cu e comessam a paga pau pra cip, talvez pra ganha premmy sei la oke os fdp tem na kbeça....mas decha é a vida!
ahh e cip isso aki é pra vc _|_!!!!
kem kiser em breve estarei montando meu servidor e colokarei meu otserver no ar, bem melhor ke essa merda ai
o servidor suportara de inicio
1000 players somente
100 lag
e n pensem ke é mata mino e ter milhoes de exp nao, meu ot tem bichos novos ke tibia nunk pensaria em criar.... e breve.,.... =****
Citação:
Postado originalmente por Wikifi
hahaha wiki vsf seu otario, eu concordo com o kbelo!
meo nem tdo mundo tem tempo e dinhero pra tibia, eos FDP KE N TEM AMIGOS NEM NAMORADAS, e fikam o dia tdo no tibia n intendem a camradisse de dividi um char, eu dividu um char sim, e por isso ele ta quasi 90/90 no lvl 77, e ke c foda, tem tanto lvl 77 com 90/90 ke vc6 nem vao saber o nome do meu char , vsf all, e dexa de ser otario, c os kra jogam numa conta é motivo deles, o proprio setzer dividi o CHAR COM O IRMAUN DELE e a porra da cip n fala nda vao tdu c fuder ke saber...
Não tem tempo? E daí? Tibia não é corrida. Tem muito mais no tibia do que tu percebe.Citação:
Postado originalmente por Iguito
E tentar me ofender pela minha opnião faz você o otário.
camaradisse? são tão camaradas, q quando o char fica la pelo lv160+ ou expulsam os "amigos" do char ou roubam tudo q o char tem apenas por causa de uma briga...Citação:
Postado originalmente por Iguito
qt aos outros q tavam ai incentivando o acc share axando q n tem nada de mais, axo q é por isso q new sever ao invez de ser uma nova oportunidade, se tornou uma Me***, etc
e na minha opinião esses q sharea são um monte de fracassados q nem mesmo conseguem joga um jogo simples sem ter q trapacear...
qt a n ter tempo ou dinhero, no tibia n tem só corrida, eu mesmo ja to a quase 5 meses no msmo lv pq n tenhu jogado mt, e qt ao dinhero, se vc joga todo dia é pq tem speedy, net, etc e pq tem um pc, isso ja mostra q vc n é nenhum pé rapado e se vc joga em lanhouse vc é mais caro ainda pq vc tem pagar por hora, e ainda por cima, tibia é de graça vc pd joga sem pagar se quiser, é mais dificil, mas vc pd, tanto é q tem bastante gente q cato lv40+ free acc (tem ate uns lv70+ q nunca pago...)
qt ao topico:
apenas 6 :(? bem... ao menos é um comesso, espero q botem ao menos 1 por sever algum dia :P