qdo isso vai começa ??
Versão Imprimível
qdo isso vai começa ??
Se ninguém colaborar, nunca.Citação:
Postado originalmente por Megas
A moderação tá esperando os users colaborarem, mas tá difícil.
galera , peço desculpas mais 1 vez, mas era para ter rolado o chat essa semana , mas o tempo está curto demais, essa semana e a outra , mas nessa agora, irei arranjar 1 tempo para fazer...
ps. eu perco muito tempo lendo os post daqui e tendo que moderar... entao tem muito user que atrapalha a realização do mesmo... :S
[]s
Kel
- Permitir que sejam usadas FR (fotos-respostas), contanto que estas venham acompanhadas de comentários (por escrito) a respeito do tópico criado, e que não tenham sentido pejorativo.
Kelekian, tem que ver um dia em que todos estejam disponíveis...quanto mais gente, mais idéias, fica melhor pra discutir as mesmas e colocar as melhores idéias de regras no papel.
Eu vou ver se posso participar também...
se for pra ter um novo modera, tem q colocar em votação pros users (apenas os que tiverem título de "Usuário") as opções, minha idéia, sem mais
Bem, aqui, o pessoal vira usuário rapidinho...é só postar no Mundos do Tibia, que vc sai de lá Usuário fácil, fácil. Quanta gene faria isso só pra votar na suposta "enquete"...Citação:
Postado originalmente por Ailuj
Acho que quem deve decidir quem vai virar moderador aqui é a moderação...os usuários com certeza chamariam os candidatos de "baba-ovo de moderador", "wanna be modereitor", e o escambau. Uma grande parcela aqui no fórum, não vou citar nomes, é muito "criança" (psicologicamente) pra bancar essa. Infelizmente...
Poderiamos marcar um encontro no MSN por ser mais acessivel as pessoas, e fica algo mais dinamico tb, se for marcar alguma coisa, faz um tópico falando...
Bem, vamos lá vo fazer uma listinha de umas coisas que na MINHA opinião ficariam legais:
1- Os usuários teriam uma quota de X mensagens por dia, exemplo eu poderia posta somente 10 mensagens por dia em todo forúm(ou senão por parte separadas), isto evitaria flooders, que teria em mente que estão gastando suas msgs diarias com nada e postaria coisas mais interresantes.
2- Pessoas que postasse fotos "fortes" que nem todos querem ver, deveria ser banido direto ou ganhasse uns 2 alertas, caso tivesse a necessidade de postar tal foto, o usuario deveria colocar um link para sua visualização e uma mensagem em negrito e/ou vermelha dizendo que a foto é forte...
3- Pessoas banidas poderiam voltar depois de 1 mês(ideia) mas teriam uma cota de somente 5 mensagens. Se banidas novamentes não voltariam mais.
4- A pessoa so poderia ter uma(1) imagem na assinatura e que estas imagem esteja dentro das regras atuais.
5- O tempo na área de joguinhos deveria ser diminuido ou anulado.
6- Novas subcategorias dentro das já existente, isto filtraria algumas mensagens.
7- Fosse retirado o "quote" permanente de imagens, deixando somente texto, que os mesmo também obedecese as regras atuais do forúm.
8- Ao mandar uma MP ao um user e a caixa de entrade dele estivesse cheia, aparecia um aviso de tentativa de envio de mensagem, então a pessoa esvaziaria a caixa(tal como eu fui mandar uma msg pro kelekian, e depois de ficar 2 anos digitando a caixa dele tava cheia =])
9- O dono do tópico não poderia classificar seu próprio, isto seria feito pelos users(tem gente que fica dando 5 estrelas pra ele mesmo).
10- Tópicos em que a diferença de data entre o penultimo para o ultimo fosse acima de 5 dias, seria fechados.(Eu sei que já existe esta regra, ma não se tem valores fixos, ja vi moderadores falando que "morre" quando vai pra 3º página e outros moderas falando que "morre" com 2 semanas).
11- Os usuários poderiam ser avaliados pelo os outros users, mas isto so poderia ser feito 1 vez por cada user durante o mes(ou pra sempre), bem esta ideia seria algo mais complicado e sem muita necessidade, mas seria bom pq usuarios que so falam besteira seria visto com "mal caracteres".
12- Aumento no números de tópicos por páginas, pois vejo que tem muitos tópicos bons que tão caindo facinho pra 2º página.
Bem estás são minhas opiniões para um off melhor, até mesmo pro forúm em si, claro que tem algumas coisas que dariam muito trabalho e não são tão necessarias, já tem outras que parecem bem uteis, creio que se analisadas com cuidado e aprovados o "off" seria melhor. Claro que tais mudanças exigiriam um acompanhamento mais rigoroso e tal e quem sabe até novo(s) moderador(es), mais o mesmo deveriam ser bem escolhidos e deveriam passar por uma "bateria" de avaliações.
Minhas intenções e de somente ajudar, então se alguem for falar coisas pra me criticar, etc.., melhor que nem postarem.
Nossa nunca tinha visto esse tópico ._.
Btw, acho que usuários banidos deviam ter a chance de voltar, pois todo mundo mereçe uma segunda chance
isso ajudaria bastante...
Citação:
Postado originalmente por Blazing Ghost
claro q vai ter esse tipo de problemas, mas, sempre dizem que as pessoas aqui são imaturas, e são mesmo, mas como em uma família, se vc apenas cobrar a responsabilidade de seu filho e não fazer algo que a estimu-le ele continuará irrensponsável, então eu acho que essas eleições podem não apenas servir para canditadar um novo moderador como tbm pra testar a maturidade do povo do off.