aff eu desafiei o ryu the thief mais ele num aceito pelo jeito <<<<<
ESTOU DESFAINDO ALGUEM KE KISE AEW <<<<<
Versão Imprimível
aff eu desafiei o ryu the thief mais ele num aceito pelo jeito <<<<<
ESTOU DESFAINDO ALGUEM KE KISE AEW <<<<<
Ok, já que o meu desafiante está supostamente adormecido, eu desafio você, Gandalf Paladino.
Mais uma vez, Goldstorm está disponível pra ser juíz?
xiiii, o meu duelo foi cancelado, mas dai sera q o gaia warrior nao pode entrar no lugar? pq dai como vai fica? vai ser anulado e eu vou ter q desafiar outro?
<<putz quando eu fazia fakes nao tinha tanta gente boa assim, agora fico dificil ser famoso aqui>>
Flwwww's
eu desafio qlqr um pra fazer um lobisomem! sim um lobisomem... eu sempre quis fazer um, mas nunca tive coragem... :P
uma coisa, meu "apretechos" de fazer fakes ta na casa do meu pai, aqui na casa da minha mãe nao da pra fazer, entao de preferencia tem q ser de sabado pra domingo, ow por ai... :P
alguem se habilita?
Feng Lizeir eu o desafio porem o tema eh o juiz q vai escolher, nada de fazer temas so pra vc se dar bem :PCitação:
Postado originalmente por Feng Lizeir
E entao aceita???
desculpa a demora ae é que aqui onde eu estou não tem net ai fica foda :/ mas...Citação:
Postado originalmente por gandalf paladino
eu aceito cara mas e como a gente faz o desfaio eu que crio ele? se for você me manda ae a idéia dele que eu estou pronto pra começar. diz pro bogas ae criar o tema se for ele que faz isso.
ta blz! so q eu so vou pra casa do meu pai nos finais de semanas... ok?Citação:
Postado originalmente por Dark Matter ||
Olha pra mim tanto faz eu so me importo com o prazo q o juiz vai dar :riso:Citação:
Postado originalmente por Feng Lizeir
A proposito...quem vai ser o juiz???to pronto jah ;)
Bom, qm qr ser juiz?? :P
Tipo, qm for o juiz: da um prazo de intrega pouco maior... plz....pelo menos até o final de semana XD
aew agora soh fauta o BoGaS da o tema ai ...Citação:
Postado originalmente por Ryu The Thief
aew pode cer alca vicius so o gold da o tema ai ke eu to pronto nem ke tenha ke faze 2 juntas ahuahauhauhaCitação:
Postado originalmente por Alca Vicius
ja ke o kra ta sem net provalvelmente o prazo pra otra sera maior