OWNED DO DIA!!!!!!!Citação:
Postado originalmente por Flophex
Poxa mt hilario xD
Tibia pra português é inviavel... se toca cara, kem sabe daki uns 50 anos isso aconteça.
¬¬
Shido ~
Versão Imprimível
OWNED DO DIA!!!!!!!Citação:
Postado originalmente por Flophex
Poxa mt hilario xD
Tibia pra português é inviavel... se toca cara, kem sabe daki uns 50 anos isso aconteça.
¬¬
Shido ~
achu q vc mal conhece o word :DCitação:
Postado originalmente por Shido
bye
Bah, pra que? Tá bom do jeito que tá. Vocês não querem uma levelup games da vida fudendo com o jogo né? (então, eu desci no demônio, matei e peguei uma armadura de prata encantada, junto com um machado de fogo e calças douradas)
Tenha santa paciência...
Cara, eu meio que frequento os guetos de histórias em quadrinhos nacionais e o que eu vejo por lá é exatamente isso. Na hora de criar personagens é um show de Jacks ou Akiras vivendo em Nova York ou em Tóquio. Nenhum João ou Felipe vivendo aventuras em São Paulo ou Rio de Janeiro. O brasileiro não valoriza sua cultura, seu idioma.Citação:
Postado originalmente por Onilink
Sou completamente contra Tibia ser traduzido simplesmente por não haver um motivo real pra isso. Mas se fosse ser traduzido, por que não traduzir os nomes de criaturas ou objetos? Será que nossa língua é tão ridícula assim?
Não vejo nada de errado em nomes como Elemental do Fogo ou Esqueleto Demoníaco. Por que não chamar Fire Axe de Machado de Fogo se é exatamente isso o que ele é?
Sem essa de "ah, en ingles eh mas legau".
placas*Citação:
Postado originalmente por Onilink
prata em inglês é silver
"O WORD"? Que dizer "O PALAVRA"Citação:
Postado originalmente por metanol
Cara...
Se mata :)
Shido ~
AMD (Ai Meu Deus), eu realmente nao acredito no besteirol q mederadores tem capacidade de falar, nem li todo o forum, li algumas besteiras e qdo vi a de um modera vim postar direto.
1º Patriotismo: Senhor me mata!!!!!!! Amigos, como algum de vcs tem a capacidade de escrever q temos q aprender ingles, sendo q no server q jogo concerteza mais de 50% dos players sao brazuka? Os caras da CIP tem q se ligar e traduzir.
2º Aos Ignorantes: Acho q o metanol nao quis dizer q eh pra traduzir ateh o nome de equips, pq nomes sao nomes,nomes proprios nao se alteram.
3º Visão (Esse eu perdou a mulecada): Mas vcs, principalmente os mederas, pelamorrrr, como podem, se a cip estivesse pelo menos cagando pra nos brs, faziam isso, eh questao de visao empresarial, os caras devem traduzir, comigo eles nao tem lucro pois sou free, mas vcs q pagam pra jogar e ainda postam opinioes negativas e a favor de q a CIP gastem o tempo com outras melhorias, fo**-se a CIP, um, acho q ela nao faz p*rr* nenhuma, pra mim tem um monte de power abuser lah dentro, dois, eles q contratem mais nerds pra programar, nao temos q nos preucupar com isso.
3º Aos Burroes q acham q sabem programar: Pela morr dinovo, acho q foi um modera q falo a besteira, (num acredito, realmente nao acredito), meu jah penso se a Microsoft compilasse um programa de instalação pra cada linguagem???????
Aahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, nao acreditoooooooo, q pensa dessa forma modera, espero q nao seja webmaster do tibiabr, q eh um site mto bom (precisam atualizar, mas eh bom), amigos, nao precisa saber de programação pra saber q nao precisa refazer todo um codigo pra mudar strings exibidas. A nao ser q a CIP tenha feito tudo em paradox, mesmo assim num eh algo impossivel, nada q em 1 ou 2 semanas de trabalho resolvam.
E finalizando, citando o metanol, alguem ae trabalha pra cip? alguem ia relamente achar mto ruim conversar com npcs q podem solucionar quest extraordinarias em portugues? ou mesmo ler os livros q acham em corpos enfiados nas mais profundas caves em portugues, concerteza eu gostaria, mesmo eu q fiz 7 anos de ingles e entendo mto bem tudo q falam, mas gostaria mto pelo meu patriotismo, e pela CIP, q soh pensa em ganhar e nao se adequa, temos q nos submeter ao absordo de sermos banidos se fizermos propaganda no trade em portugues.
E moderas, estou realmente descepcionado com vcs, vcs devem expor suas opinoes qdo elas vao ajudar os poster u esclarecer algumas duvidas, peço pela responsabilidades q vcs tem, deixem as bobagens para os noobs e usuarios comuns do forum, nao se exponham com escrevendo tantas bobagens.
Desculpe a sinceridade,
e as verdades aki escritas
mas temos q pensar em nos por q CIP tah cag*ndo pra nos.
e isso ae
Paraben metanol pelo post.
silver é que é prataCitação:
Quem n sabe ingles n joga, traduzi o jogo ia fikar tosko: magic plate armor fikaria armadura magica de prata
E ia ser muito complikado pra CIP, ainda + em todos esses idiomas q vc sugeriu
essa idéia não vai acontecer
mas tu viajou
FRANCES? ITALIANO?
LOL
o jogo vem da onde?
Alemanha
Ok,
Vamos ver na lista dos Fansites,
Brasil (nessa tu acertou graças a deus), Mexico, Polonia.. (faltou dois não acha?)
Ah claro,
e como tu se esquecesse dos swe's meu deus?!
O.o' nunca jogou em pvp?
lol
bah
nem curti a idéia,
inglês tá muito bom pra mim,
quem num entende inglês,
ótimo, mais respawns pra catar...
flw
~~Broad~~