Postado originalmente por Terrordar
Sim,somos iguais nesse sentido,mas não quer dizer que nossos pensamentos,atitudes,moralidade e conhecimento sobre assuntos gerais sejam iguais,...uma pessoa,para ocupar o cargo de moderador aqui,tem que ter no minimo maturidade,conhecimento sobre o jogo,senso de argumentação e é claro,estar dentro das regras,pelo menos é oque eu penso,...agora,não é porque aquele ou esse moderador fez besteira quer dizer que todo mundo deva chegar e exigir a retirada dele da moderação,como voce disse,somos humanos,e erramos, e se voce não sabe perdoar é porque é orgulhoso demais,ou porque é conveniente pra voce,ou porque nunca errou,oque eu duvido muito,...acredito que se um moderador excede seus limites,o resto da equipe vai considerar isso e ira retira-lo se ele não mudar a atitude,como aconteceu com o Sports,acho que não cabe muito a nós ficar acusando esse ou aquele moderador,porque não temos acesso ao que se passa na equipe e nós sempre contamos as más ações da pessoa,por mais boa que ela seja,se ela cometer um minimo erro todo mundo cai matando em cima,...e vejo que muitos que acusam aqui não tem muita moralidade pra falar não,do que adianta voce reclamar do cisco no olho do outro se voce ta com um pedaço de pau no seu?,...