Foi mandado para confirmar que sua idéia já foi passada.Citação:
Postado originalmente por Bele
Versão Imprimível
Foi mandado para confirmar que sua idéia já foi passada.Citação:
Postado originalmente por Bele
ou,se naum ta suspeitandu desse aki tb naum?essa enquete ta muito mais suspeita do q a outraCitação:
Postado originalmente por Caboom
Bem,a outra causou aquilo tudo porque os caras votaram praticamente de uma vez só,o que deu um certo rebuliço.Mas não vejo nada de errado aqui,a historia do Cidolfas é boa(embora eu não tenha gostado nada,a maioria que leu tem muitos motivos para gostar).
Bem,a votação vai acabando e quero agradecer aos imensos 3,85% que votaram em mim,que também me ajudaram a construir a história(mais precisamente,Sk e Virgo :P )
Não, eu não estou concorrendo nessa o/Citação:
Postado originalmente por Yoh asakura
Acha que vou voltar a escrever para a massa, bem resolvi pensar que se esse é um Fórum de Tibia, vamos escrever sobre Tibia.Bom é isso, desculpem encomodar...
Drasty :thumb:
Sim...Citação:
Postado originalmente por Drasty
Puta q pariu,escrever sobre Tibia só pra ser mto lido e votado é toskow...essa foi campeã O.o
Lol...
Sinceramente, não vejo porque a maioria das pessoas não gostam de histórias sobre Tibia. Limita a imaginação do escritor? Se você é um escritor sua imaginação deve ser ilimitada! "Desculpa de aleijado é muleta!"
Jotinha
:) :) :)
PS¹: Ainda bem que essa confusão está acabando!
PS²: "Se o cara nasceu pra lutar, ele luta até no banheiro!" - (Renato "Babalu" Sobral / Gracie Barra Combat Team)...
PS³: Post cheio de citações!
Votei no Thodias mas todos estão de parabéns pela competência. Competição bem concorrida e todos vcs são muito talentosos. Excelentes histórias que sem dúvida nos teleportam para dentro das mesmas.
Boa sorte a todos :thumb:
Abraço ;)
[]'s
Votei no do Kamus re, mas os outros são ótimos também! :P