Grats...
Tem de ter sacro escrotal pra fazer isso! uheuhee
Hugs~
Versão Imprimível
Grats...
Tem de ter sacro escrotal pra fazer isso! uheuhee
Hugs~
Aeee manu Parabens vc tbm fez um bom trabalho....e num da nada eu qdu solei tbm quase morri....mas ""Quase"" auihsuiahuisa.....eh issu ae eu fui o PRIMEIRO a solar e ja apareceu o SEGUNDO...hahaha fiko mtu feliz e quero q sempre apareça novos jogadores com coragem e força de vontade para poder fazer = nos ow ate melhor =)
Parabens d novo vc merece =).....
e pra kem naum sabia n foi lvl 87 eu solei no lvl 89 de red e x bow na mao =p....
Fuieeee......
Vc mandou muito bem, bem mesmo... Lenda!
Sobre os duente falando q eh macro, ah, vc foi pro red no inicio, q merda de macro iria ser assim? manda eles fazerem tb oras. ques cara chato querendo tira seu mérito
O Wanyn tmb nao solo ja?
Gratz ae Kamahl, mando muito bem.
vc é meu idolo =o sem quere zuar, era 7.3 na epoca creio eu e vi seu video, fiquei maravilhado com seu video.... e só esperei ate esse lvl pq queria sola-la se nao fosse vc nao teria o feito, vlw ^^Citação:
Postado originalmente por Menor Infrator
Kra que muito loko o video, vo tentar ser o terceiro a sola a quest...alguma dica??axo que vo prescizar...
CARA, GRATZ PRA VOCE...TU MEREÇE
MAIS AI...AKELA ANDADINHA E DEPOIS A UH E LOGO NA TRAP EU VI UMA COISA Q FIKO BEM CLARA Q VC TAVA DE MACRO
NO EXATO MOMENTO Q VC COLOKO O X-BOW NA MAO VC USO UH...ISSO EH IMPOSSIVEL
A NO SER Q VC JOGUE TIBIA COM 2 MOUSES =P
MESMO ASSIM...GRATZ AE
Mto rox o solo .....gratz ai :riso:
Ja teve outros que solaram sim, porem nao tira a dificuldade da quest, muito bom seu solo, parabens, porem cuidado nas uh quase morreu eim huahuahuahua
:eek:
Grantz moxo!! go go anni !;)
bjo