sim, e ta na hora de faze mais 1 TIBIA IN RIO....né...vcs prescizam faze no rio plx XD q nem ano passado :DCitação:
Postado originalmente por Anderslash
Versão Imprimível
sim, e ta na hora de faze mais 1 TIBIA IN RIO....né...vcs prescizam faze no rio plx XD q nem ano passado :DCitação:
Citação:
Postado originalmente por Spellbreak
Isso mesmo , tibia in Rio.:riso: , postem as fotos do encontro ae:P , parece que foi rox.
No próximo Tibia in Rio eu vou =D³Citação:
Postado originalmente por Spellbreak
E cadê as fotos?
eu era akela minininha com a camisa do pearl jam,com óculos meio quadrado preto, quando eu vi o tio onilink do lado do pc q eu tava eu falei:
-onilink, é vc?
-sou eu sim
mas o pior foi qndo eu cheguei nun mlk e disse:
Tio sorriso!!!!
ele:
não, eu nun sou ele nao.
nuss, q vergonha q eu tive.
EDIT: qndo eu vi o terrordar e a hello eu nen recoheci, a hello eu disconfiei um pouco, mas o terrordar de boné ica irreconhecível aheuheuheeu
ah pq sempre tem q ser tudo no rio tem q ser cada 1 ano em cidades diferentes mas só capitais os do interior se virem de algum modo para viajar apenas alguns pequenos km.
pelo q tao falando deve ter cido bom ponhem fotos ai plz não da nem pra ver como era o local em umas fotos ai.
HAAAAAAAAAAACitação:
Postado originalmente por Ailuj
Eu tava do lado do Onilink essa hora! Po, se eu soubesse que era vc, eu tinha falado...
Agora po... num reconhecer a Hello Girl que é vexame né? Ela é inconfundível :P
AOHoaHohaoAH foi rox alot msm conheci uma par de gente zuei pacas discobri uns segredos do admin uhauhauhauhAHu sem comentz sobre isso
ganhei ate camiseta no sorteio foi mto rox qdo tiver outro aki em sampa com certeza vo ta la
Citação:
erm,...o que vc quis dizer com isso? O.o ahauhauahauha
ela não me reconheceu msm, fiquei magoada...xD zuera....
ahauhuahauha
tipo, qndo vcs me chamaram lá eu nun entendi, aí qndo vcs falaram, aí eu disconfiei da hello, mas eu nun recconheci na hora, aí eu pensei: "mas será q é o terrordar?Nun tem nd a ver"Citação:
Postado originalmente por *#Hello_girl#*
Mas aí eu nun tinha dúvida q era a hello eu achei esranho pq o terrordar tava bem diferene aí eu chutei hello e terrordar, mas sei lá, eu nun sou oa pra decorar rosto xP
po ander para de comenta poe foto ai o tio ta curioso