Agora ta dando certo, uma hora da manhã. Tou 30 na lista, desde o 500. se falhar agora eu vou dormir (amanha eu me mato, tou mucho cançado pra fzer isso agora)
Agora ta dando certo, uma hora da manhã. Tou 30 na lista, desde o 500. se falhar agora eu vou dormir (amanha eu me mato, tou mucho cançado pra fzer isso agora)
agora nun da mais pra entra nos ot -.- poxa nun tem como entra alguem me ajuda aew
:triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste:
o test sever acabo???acabei de loga sem test e fui hakiado,mas ai tentei loga de novo ai apareceu test sever como?
eu estava jogando tranquilamente quando um cara largo uma UE ai eu pa aproveita fui na energe wave. Morri e agora n consigo entra aparece a seguinte mensagen:
the game is just going down. Plese try again later
Posso usar meu char normal em um mundo comum mesmo tendo o test server acontecendo? e eh salvo o meu jogo?
Sim, claro o test server é como se fosse em outro server.
quando vai acabar o ts?
quero muito jogar depois do update "treinar com pally e etc :)"
As vezes ao entrarno tibia eu apareço no templo, com bp e tudo.
Quando isso acontece? tem alguma coisa a ver com atualização no tibia?
eu estava jogando normalmente tibia out server no server do meu amigo, dai deu um erro e baixei o tibia dnovo mas agora eu naum consigo entra no tibia do server do meu colega aparece escrito "ONLY CLIENTS WITH PROTOCOL 7.5 ALLOWED", o q eu tenhu q fazer para conseguir jogar no server dele novamente?
eu estava jogando normalmente tibia out server no server do meu amigo, dai deu um erro e baixei o tibia dnovo mas agora eu naum consigo entra no tibia do server do meu colega aparece escrito "ONLY CLIENTS WITH PROTOCOL 7.5 ALLOWED", o q eu tenhu q fazer para conseguir jogar no server dele novamente?
ALGUEIN PODE ME AJUDAR PLXXXXXXX????
mE AJUDEIN!!