vc ta q lvl??Citação:
Postado originalmente por Maximoom
qual vocaçao??
=P
Versão Imprimível
vc ta q lvl??Citação:
qual vocaçao??
=P
nao, vai em www.ankama-games.com/register
clica no 1o click here que vc ver (If you have an DOFUS account)
e segue os passos...
Leeevel 20! Best Hit 40!
qula server vc joga?Citação:
Postado originalmente por Muchacho
e qual vocaçao?
xP
eu jogo no rushu
iop'heart
comecei ontem com esse char lvl 5 ou 4 ainda
eu ainda to testando as classes, ainda naum seu com qual jogar...
pode cre..mt foda escolhe alguma classe ..Citação:
eu demorei pra pega o iop eu fikei soh olhanu as magias no site ai decidi o iop =D
eu to jogando de Sram (algo assim, eh akele zumbi ninja, heuehueh)
to lv 9, best hit 28 com a tecnica "mistake", mas eh muito sem graça, cada vez que eu uso, ele da boost no agi e str, cada vez ranca mais dano, sendo que sem boost ela ja ranca 20 facil facil.
parece que to jogando bomberman, heuaheuahueae, eu saio andando largando bomba (traps) pelo mapa, e os bixos vaums e matando antes de chegar em mim, e quando chegam pertu eu massacro com a tecnica "mistake"
naum gostei de IOP, eh muito lerdo e a unica tatica pra ganhar as lutas eh rezar... tb nuam gostei de Cra ranger, eh lerdo e as tecnicas de longe tira quase nada de longe, qunado os bixo encosta = dead, adosama (os summones) sau legais enquantos seus summons estaum de pé, mas depois q vc fica sem summon = dead ou seja soh presta pra matar bixo lv baixo.
to pensando em fazer um Sacrier, eles tem umas tecnicas muito chapadas, cada vez q ele toma dano (e eles tem um PUTA LIFE ALTO) ele da boost em quase todos os atributos, muito OP.
Entrei numa batalha contra 5 gobbal lv 9, comigo entro um xelor lv 37, o cara mato geral em 3 turnos, soh tive tempo de largar uma armadilha e lançar deceitful atack... Xelor (os mago do tempo)
as outras classes eu nuam tenho opinião ainda.
nesse Sram eu nem conseui fase a quest manda eu i pro lugar onde tem o cara q eh lumberjacker pra axa um tal de oligivi sei la ai eu nem axei ele =(Citação:
heuehuehe, somos 2, tb naum axei esse filha da mãe e deixei a quest de lado.Citação:
Postado originalmente por Golden Spirit
Citação:
Maxi, me adiciona la nick: Ghostalker.
Pra nois troca ideia...tenhu meu Iop+ vo faze o otutro char...
Ateh agora a class+foda q eu ja vi eh aqueles felinos q eskeci o nome, ele tem uns hits de 100~150+... uma vez eu fui mata um Goobal War Chief c um lv 50... eu tipo fui sacrificado...morri em um Hit( eu tinha 103 de hp) morri pelo meu propio amigo >.<"
eu ves eu fui luta com um centauro (lol!)Citação:
Postado originalmente por Ghost-AoD
ai eu tava com d life ai entro um cara fudidao e me mato >.< fdp eh foda