Não adianta tapar o sol com a peneira! =T
Você colocou um monte de defeitos nos sorcerers os quais não existiam, acabou com a UE, keaokeoaek~ Um spell instantâneo pra druid como uma UE, ou uma Poison Storm com dano concentrado seria a solução.
Versão Imprimível
Não adianta tapar o sol com a peneira! =T
Você colocou um monte de defeitos nos sorcerers os quais não existiam, acabou com a UE, keaokeoaek~ Um spell instantâneo pra druid como uma UE, ou uma Poison Storm com dano concentrado seria a solução.
Citação:
Postado originalmente por Buzinskas
cara nd ve a parte do pvp...como que algum druid vai se esquivar de uma ue? -.-
sem utamo vita?
sem ssa?
cara uma ue do sorcerer ja acaba com toda a vida do druida e ele morre...e tbm nao da pra dizer "tirando ue" pois quero ver em uma luta de verdade se o druid vai dizer "nao vale ue tah?!" -.-
sorc ue = druid dead
so que se o druid estiver com utamo vita ou ss eh otra coisa ;)
alca to decepcionado contigo cara semp´re te achei um idolo pq tu era politicamente correto e agora vem fala **** na frente dos druids pô se tem coisa ruim pra fala tira a ropa vai pra rua e falaCitação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Ou quandu solto uma poison storm ela tira danu d bixos imunes a poison???
Acho que agora o sorc ficou meio complicado né?? 1600 de mana pra UE e lvl acho que 60 eh isso?? aff os druidas tmb se ferram, UH soh lvl 25
Bem eu fui Master Sorc lvl 34, realmente eh mto forte, mais o custo eh mto alto, me diga como um sorc caça??? com runa, basico (pelo menos antes dos wands/rods) , kra runa no meu lvl ia que nem agua. Ai alguem ai fala, pega o loot e vende pra comprar runas, sim, quando vou solo ou com summon sempre sobrava algo pra vender e comprava umas runas, mais nunca o suficiente, ai no lvl 34 sem runas ia caçar rot no braço, acho que foi por isso que desisti do MS (fora que fui hacked neh) bem, acontece que eu comecei agora em outro mundo, e naum tenho mtos conhecidos, nem mtas pessoas que podem me ajudar, consequentemente, naum posso ser kina, poder até posso, mais terei uma vida mto dificil até conseguir umas armas descentes.
Bem, eu achei melhor Druida, pois fazendo UH, posso comprar SD e pra mim isso basta, UE??? usando 1600 de mana??? preciso waste de SD hauahauhauah
Sei la, opinem agora com o novo up-date, como ficamos???
[]`s
Sinceramente... acho que não se deve comprar Druida com Sorcs...
considero um como "classe de suporte"
São duas classes muito boas...
olha...eu não sei como ta a mana dos sorceres... mas agora o SP da
Ultimate Explosion (exevo gran mas vis) - 60 - 1200 <--- ta bem grande:wscared:
Tanto druida como sorc,acho que se eles fossem brigar, usariam mais SD do que UE... não se pode negar que Sorc (que vejo como "classe de combate" diferente de classe de suporte) leva uma grande vantagem possuindo a UE... realmente muitas coisas ainda tem que melhorar para os druidas....:wub:
E olhem...pq não ver as coisas de um outro ponto diferente...por outro lado...
Uma dupla : druida e sorcerer...que estrago eles não fazem :lol: :xyxnervou
e minha opnião... no PVP vai ganhar que for melhor... melhor eu digo: saiba lutar melhor... que for mais "apurado"... ter calma é essencial...
Sorcs são melhores que Druidas? não. E Druidas,são melhores? tambem não...
Abraços a todos AsceticGold*~
espero que me entendam meu ponto de vista ^_^...
"Nao devemos crer em nada sem antes fazer uma analise critica dos fenomenos que observamos, depois de fazer isso vem a crença sem ausencia de duvida"
Voce esqueceu de mencionar sobre o Wild Growth *Exevo grav vita* q tbm eh uma preciosa magia qndo bem usada obviamente =)
Exama mas mort tbm, mas é muito difícil ter uma quantidade de corpos no chão... dai complica...
Mas por isso que eu escolho druida pq alem dessas vantagens em non pvp ele é simplesmente devastador, da pra curar os summons com simples 150 de mana life full, fora nosso "exura vita" q fica em 70 de mana o que nos poupa grandes disperdicios... Druida please :P
Abraços
Citação:
Postado originalmente por Arcanis
Druid eh melhor que sorc eu concordo a maioria das magias instantaneas sao desnescessarias ninguem as usa em hunt eh meio raro ;) E agora pra faze sd eh so lvl 30+ se eu nao me engano....E eu vi um video do Templar of the Darkness (Druid) e Omega Man (Druid) Solando Demon na burst arrow praticamente brincando no parchment room -.-
:riso: 4ever
Ainda acho que os druids merecem mais magias, não de ataque, mas de defesa... oq temos além de magia de healing e a paralize? Merecemos magias de DEFESA, não de cura (já tem bastante)... sei lá, magia que aumentam temporariamente as skills, tanto as nossas quanto o da party, magias que aumentem um pouco do total dos hitpoints, coisas básicas que não tem...
Druid eh muito bom pra se usar. Tem magia de cura ótima, exoris, e pode fazer muitas runas uteis =P