Massa a entrevista :)
Versão Imprimível
Massa a entrevista :)
Uuahuahuhuh realmente o kra manda :D .. Ele ainda deve jogar, ele n pararia ainda mais dpois d pega a MLS... ele fala q paro pra n levantar suspeitas, pois c ele falasse "eu ainda jogo num char secreto" provavelmente logo apos isso ele seria descoberto :D ... e 50k por mes ta meio baxo, mais sao 50k neh xD
flws
Manero..=D
Vida Boua.. =D
convencido ele, não?
Apesar de q eu já li sobre esse roubo e alguns amigos meus afirmam ter visto alex em antica mais por pouco tempo, a entrevista fico R0x
Nossa, a entrevista tá ótima!!! =P Esse sim é um grande ladrão!
Nossa otima entrevista tks Onilink.
Agora sabemos a verdadeira história do ladrao da MLS :)
o.o' nossa 50k por mês .. x] ninguem quer alugar meu FireAxe não?
Parabens Onilink, Otima entrevista ;)
Lendo ele contar sobre cacadas amigaveis sem nem pensar na morte e a perda, da muita vontade de poder tido jogar antes, e quem sabe, mas creio que nao, um dia Tibia volta a ser o que realmente o alemoeszinhos tinham no comeco... :wub:
Rox
Nussa esse cara sim é um verdadeiro tibiano, cheio de mistérios e com histórias muito misteriosas também, tiro chapéu para ele, que roubo sensacional, apesar de ter tido sorte de os caras escolherem ele pra dar o lance e ele fez um ótimo roubo. Única coisa que eu acho estranho é ele alugar a espada, vai que alguém roube ele =/ eu não faria isso mas se tratando dele porque não, ele roubo ela então ladrão que rouba ladrão tem mil anos de perdão huahuahu (é assim msm?!?) e imagina como eu ficaria famoso, ele roubou o famoso Alex huahuahhua mto rox.
...flws!