Não necessariamente, só vai facilitar pra quando você for comprar a sua SoV por exemplo, usar menos moedinhas. Poucos serao os que vão usar constantemente essa nova moeda.Citação:
Postado originalmente por Revesburger
Versão Imprimível
Não necessariamente, só vai facilitar pra quando você for comprar a sua SoV por exemplo, usar menos moedinhas. Poucos serao os que vão usar constantemente essa nova moeda.Citação:
Crystal plxxx...
Acho a melhor, imaginem comigo. Tibianum eu num sei, seria legal se pudessemos dizer que seria o limite da moeda. Onde nunca mais seria criada outra de maior valor. Esse nome é muito nobre (sei lah c vcs entendem).
A outra eu não gostei muito num... :unsure:
isso é verdade, mas c vc reparar, algumas casas d premiums tem milhars d montinhops d Plates........ aparentemente sem ultilidade....Citação:
Postado originalmente por Anderslash
se tão lançando moedas novas, provavelment vão sair itens novos... e monstros novos q dropam esses itens...... e consequentement quasts novas tb ^^
Isso já é de se esperar, como todos os Major Updates :thumb:Citação:
to jogando Tibia a uns 2 meses só.... o q vem a ser um Major Update???? :unsure:
eu votei na zatragil pois ela tem um nome que combina com rpg =)
PLEASE ZATRAGIl, eu votei em crystal, tibianum no nunk q nome sugestivo a ousadia eu tenhu 2 Tibi ÂNUS, um nome sugestivo lol, olha kra to imaginando os novos bichus, agora so falta vim um update europeu ou americano ^^ sul ameicano de preferência!!!
São grandes atualizações, com mudanças profundas em Tibia.Citação:
No fim de 2003 foi Implantado sistema de skull, roupas exclusivas pra premium accounts e outras mudanças. No meio do ano tivemos o grande update egípcio, com uma nova cidade e novos monstros, além de alguns itens e melhorias nos gráficos.
O próximo vai ser no natal. Veremos o que vem pela frente.
sakei...... esse do meio do ano eu peguei até, mas non reparei nos graficos non :)Citação:
Postado originalmente por Anderslash
acho q no Natal deve vir um monstro tipo Papai Noel :biggrinbo
Já existe o Papai Noel. Ele aparece no Natal e distribui presentes :)
Mas nao vamos fugir do assunto principal, que é a nova moeda, ok?