Olha me desculpe, mas se você não teve a minima noção do que eu quis dizer você tem muito o que aprender. Idade e altura diferenciam muito de nossa idade mental que varia de pessoa pra pessoa ...
Espero que você note que esta errado e pelo menos tenha o bom senso de admitir, pois o verdadeiro homem é aquele que admite e corrige o seu erro sem esperar que alguem o alerte como estou lhe fazendo agora, mas nada que não possa ser consertado. Espero que reveja minha posição quanto a você antes de falar que presciso crescer e parar de aparecer, ja que aparecer nunca foi minha especialidade e isso não me tras nada de ÓTIMO, nem para mim nem para ninguem.
Posso perder horas digitando, e falando sobre ética, que cabe a cada um qualificar de seu próprio modo, mas creio que você tem cabeça o bastante para entender tudo que eu digo num resumo de poucas palavras não é mesmo ? Que seja encerrada essa discussão.
Parabens Corinthians pelo Brasileiro sendo marmelada ou não ... mas meu time vai ao Mundial e eu que não vou ficar aqui passando nervoso por que vocês conquistaram um campeonato que ano que vem tem um igualzinho não é mesmo ?
Pra não perder o costume :
Vejo vocês no Japão São Paulinos