kool kra vc perdeu qnts dias???
Versão Imprimível
kool kra vc perdeu qnts dias???
Citação:
Postado originalmente por NiRiC MaJuI
Em calmera, ter skills e lv alto não é mérito, é non-pvp.
Quem tem mérito em calmera é quem sabe jogar lá sem ser noob.
axo que em calmera o povo não liga pra mérito e sim pra "fama"Citação:
Postado originalmente por Pombinha Atropelada
Eu disse isso em relação ao comentário ridículo que vi aquiCitação:
Postado originalmente por Dark_Pesmerga
"Depois falam que em calmera só tem noob...
Cachero 4º lugar no rank mundial e em 2º lugar no rank mundial de mlvl."
O que tem a ver?
Pra ganhar lv e skills em server non-pvp, você ganha de olhos fechados. Por isso disse não ser mérito.
O cara pode ganhar fama, por causa de um skill alto e lv alto, mas não é grande coisa, ganhou em non-pvp, então não foi com esforço :)
Para ganhar skill em calmera você pode ficar treinando, ficar afk, sem preocupação com pk's, depois que você tiver skill razoável você vai caçar bicho decente. Assim ganhando lv rapidamente.
Quanto a ml, non-pvp é o server para magos, onde podem ficar afk só fazendo runas, então ml não é segredo nenhum.
Eu mesmo falo isso, pq sou do server non-pvp, pra ninguem falar: "Joga no non-pvp pra ver se é fácil"
Estou on lá em Calmera ( até mais)
kct tem q t mta paciencia pra treina fist...
o kra la q ta em primero deve c um mike tison (sei la como escreve)... um soco do kra t leva pra grama huahuauha...
gratz pela paciencia d kem feiz a lista...
c ya :cool:
'Então vou deixar meu computador ligado por 3 anos direto, treinando, coçando o saco, tomando cerveja, de vez em quando xingando um noob e vou resmungar insultos no game-chat channel e vou virar um mito tb, assim como Evizerate fazia!"
Pode cre moh cheater, foda é treina em non pvp, como o stratobear que é non pvp e tem skill fodas.... treina em pvp é moh moleza...
Ah eu tinha postado no tibia.com na seção sugestaoes sobre isso colocar a opçÃo de melhores de todos os mundos! Mas ninguem deu mt bola pro meu topic
:(
Parabens...a lista fico 10...deve ter tido mo trabalho pra faze issu..mas o resultado esta ai...e como jah disse fico 10...mesmo eu compartilhando da mesma ideia do Golden Fox***** de que o Ranking só tem como objetivo favorecer o Power Game e desistimular o Roleplay eu tenho q te da os parabens pela lista...
Rox....................eu numca ouvi falar do wurzel ele nao eh tao famoso q nem o o resto....hAil arieswar!
ele postou um desafio no forum de antica desafiando qq um rs...Citação:
Postado originalmente por Arka_Dragon
mas faz um tempo já!