Sou 100% a favor e não arredo pé.
As circunstâncias, no entanto, devem ser discutidas...
(Leia-se: Cocaína, ópio, LSD e mais fortes, NUNCA. Mas um Marlboro Weed ou Chá Cogumelo Leão...)
Versão Imprimível
Sou 100% a favor e não arredo pé.
As circunstâncias, no entanto, devem ser discutidas...
(Leia-se: Cocaína, ópio, LSD e mais fortes, NUNCA. Mas um Marlboro Weed ou Chá Cogumelo Leão...)
Eskeci de mencionar os cogumelos alucinógenos... é natuzera gente... isso nao é transgenico... é natural... faze o q...
Se for proibi, proiba tudo, se for faze sso a metade nao adianta..
Sou contra..
Eu ja fico puto qnd vou a festas e vejo aqueles playboys se axando pq bebem alcool ou porque fumam cigarro, imagina drogas?
Imagine tambem o numero de acidentes e assassinatos (causado pelo efeito idiota que a droga faz em vc) que vai ter? Eh ridiculo..
Maconha normal NÃO vicia...
O que vicia são as drogas químicas como cocaína, LSD, extasy, Benflogin, lança-perfume... ou a maconha com mistura de químicos (como a hidropônica, a mesclada, ou a 2 por 1, 3 por 1 até a 10 por 1) também vicia.
O ópio eu não sei se vicia... mas dizem que vicia bastante.
E o usuário de maconha, não é aquele trombadinha que se acha o maloqueiro, mas sim os que vc menos desconfia ;)
OPIO VICIA MUUUITO, eu nunca usei, mas sei q ja ouve at uma guerra por causa do opio... nao posso entra em detalhes pq nao sei muito sobre a guerra... mas é bem doida essa ai...Citação:
Postado originalmente por Demonlich
MACONHA NAO VICIA, o problema é q alguns quando fumam, acham q sao foda e fazem merda... ao inves de fik susse na maresia saem pra se acha fodao e mostra q fuma...
Bom , naum uso nem um tipo de drogas , mas axo q deveria libera as drogas , pode parece lokura , maix axo q soh assim q essa violencia vai para , pq o unico motivo de haver tiroteiro na favela , com bala perdida e td maix , eh por causa do trafiko de drogas ... axo q seria bom pensa a respeito disso ... minha opniao xD~
Cya !
Cara como assim maconha não vicia?Mesmo assim se não vicia,destrói os neuronios sim e isso é comprovado ;xxx
coloke o link de algum estudo q seja de confiança... (nao pesquisas de sites furreba)
ai eu penso no caso de nao vicia...
Vai se dificil,pq quando eu vi foi ou na TV tpw fantastico,discovery,essas coisa,ou em palestra.Mas msm assim vo procura e se axa posto aki.Citação:
Postado originalmente por alukardi
Fumar também.Citação:
Postado originalmente por Nightmare-x
Beber também.
USAR COMPUTADOR DEMAIS também.
Se estreçar demais também.
Dormir de menos também.
Muita coisa destrói os neurônios, fora o fato de todo dia pelo menos um milhão deles se suicidarem diariamente em nosso cérebro.
Ora, se for proibir tudo... um falou do cogumelo, proibir até isso é demais.
Não podemos proibir as vacas de cagarem.
(Se não entendeu, estude)