Jah q eh pra saber de algo q ele tem medo tentem dizer FEAR ou algo do tipo para eleCitação:
Postado originalmente por Lehowedu
Versão Imprimível
Jah q eh pra saber de algo q ele tem medo tentem dizer FEAR ou algo do tipo para eleCitação:
Postado originalmente por Lehowedu
Ja tentei n funfo :/Citação:
Postado originalmente por soed91
eu sei e sou o amigo do ninja, não sei se ele já comentou aqui mais uma das palavras é idêntico a quest da noble armor e não vou dizer né pq é spoil e como esse site não permiti spoil então eu não quero ser banido de bobeira que nem foi o ninja. :10:
mais com esse tópico muitas das pessoas poderão descobrir essa quest, não sei quanto tempo mais com o tópico em andamento vai ser fácil, logo logo. :)
boa sorte galera, coitado do ninja, se ele fizer outra conta aqui ele vai ser castrado dinovo pra ser banido (todo cara que é banido não tem permissão para voltar mais.)lástimável que estão fazendo com ele.
talvez blueberrye
po tenta falar blueberrye pra ele..........
noble armor hmmmmm...! :rolleyes:
tem certeza??
blueberrie naum deve ser pq eh fácil d conseguir em rook...
se o kra tah falando da palavra intaum naum deve estar relacionado à dar ingredientes pra magia do Loui
intaum vamo falanu tudo ae... tudo q vier a cabeça vai falanu
começa com nome de parente, depois vai pra pokemon e digimon, depois nomes d gms e termina com a escalação do senegal...
gogogo spike, tamo quase lah!!!
ae mano o tal do lance dos ingredientes nao seria a unica maçã q voce começa qdo cria um char novo e a banana da quest? tem como vc criar um char novo e ver o lance da maça pra mim? quebra esse galho e ve no q dá flws,? flws um abraço
huAuahaHUahaUUHAuaH DOIDERA,mais nao axo q seja tao simples assim,por tras dissu tudu tem 1 eskema!!!Citação:
Postado originalmente por Torero Jarbas
Tipo nem precissa criar otros char pra verifikar issu e so falar as palavras aple e banana com ele pra ver c ele responde,c nao responde n tem mutivu de criari otro char :/ vo testar aki!!!Citação:
Postado originalmente por Pent
<EDITED>
Ele n respondeu nada :/
Ninja...opa,malz ae "Tenhu a sof" ja q vc sabe tantu me manda por private msg as palavras chaves.......ou sera q vai ser spoil tambem???Citação:
Postado originalmente por Tenho a SOF
lol eu tenho 24 apples...
ou c lembra daqueles itens raros q tavam comentando a poco tempo?
tenta eles... acho q eh cocumber sharpner, dragon togue...
e tenta tb coisas como milk, slime, mud, blood, cherrie, carrot, eggs etc.
se mobrar mp plz :10: