muito bom gtz ^^
Versão Imprimível
muito bom gtz ^^
po...treinei hj o dia todo com minos, do 68 ao 69, SEMPRE ATACANDO e dando dano entre 8/10 hits... demorou as incriveis 14h de treino, enquanto meu amigo diz que com slimes conseguiu fazer em 8h! os slimes levam danos mais frequentementes que minos no meu skill? sera melhor ja ir treinar com elas? respondam, plz, vlw!
Realmente, o cara que fez esse topico esta de parabens!!
Naum tenho skills taum elevados, mas tambem naum saum baixos (65/62)
Quando chegar nos 70+/70+ treinarei com slimes.. gostei muito do topico!
Vlws!!! :yelrotflm
nao seria bom nos skills 70/70~~ 65/65 e com ekips bons treinar com dark monk, que sao 1 poco + fracos q monk e dao heal tbm?:confused:
Boa Ninbus !!! Otimo Topico!
Pra mim "na minha opnião", prefiro treina com slime!
Falows :sprite10:
Bom tópico ^^ gratz ^^
Slime eu recomendo pra todos xDDD...Se vc quer ficar com look bom ainda, mto melhor xD... Slime eh interessante ainda, q dah ateh pra pally treinar com ela (Eu fazia isso)... Eu com meu modesto shielding 49 (O.O q lixo eaueau) subi 4 shieldings em mto pouco tempo (Alem de ser bom pro ml por causa das Exuras Vitas ashuashusahuas)
Mino tb... Principalmente se for akles que ficam perto da quest do Devil helmet, que dificilmente vai gente lah e tem resp mto bom... sendo que dah pra pallys ficarem lah tambem treinando...
Keria q fizessem um desses pra pally auhauhaua xDDD... Vlws ^^ Tópico mto fera xD
melhor topico d treino pa kinas q eu jah vi..parabens
Muito boa melhor... duvido
Citação:
Postado originalmente por Dark Nimbus Man
Não, as larvas são muito diferentes de rotworms, elas causam poison? sim, porém tem uma alta defesa, ou seja, você treina quase que o tempo equivalente a um slime, porém ganhando food e experiencia, eu recomendo larvas de 65 até 75, após isso slimes ou minotauros.
Não, não é similar aos minotauros, ele possui uma defesa mais alta, e um maior numero de hitpoints, sendo assim, dura mais tempo, mesmo correndo no vermelho.Citação:
Postado originalmente por Dark Nimbus Man
:riso: :cool: excelente topico, aprendi bastante com ele, e vou seguir todoas as dicas, realmente tudo q eu li sobre niveis de treinamento comecando por trolls e verdade eu assino em baixo, eh isso aee.
flw.