Antica = AntigoCitação:
Postado originalmente por Vupej
O primeiro mundo da CIP..
A maioria dos mundos tem significado sim.. os de Pvp especificio entao..
Inferna, Dolera, Calmera, Secura, Harmonia...
Versão Imprimível
Antica = AntigoCitação:
Postado originalmente por Vupej
O primeiro mundo da CIP..
A maioria dos mundos tem significado sim.. os de Pvp especificio entao..
Inferna, Dolera, Calmera, Secura, Harmonia...
Eu também pensei nisso... :huh:Citação:
Postado originalmente por Youko Klaus
Tenebroso, terrivel... Tenebra!
Ja tinha jogado eh o 3det mais la nus eua naum tem u mundo de arton tem?????
so mais a ideia de tenebroso criei um char e pretendo joga nele mais so free e ainda naum entrei
Concordo plenamente com você, cara... O Anderslash deve ser no mínimo Norte-americano, porque eu nunca vi alguém falar mal de Brasileiros como ele! Existem pessoas aqui que vão na onda dos outros e começam à falar mal, não têem nem opinião própria! Como se um país de merda, como é os EUA (não queria entrar nesse ponto, mas vejo que é preciso) fosse alguma coisa... É só parar e pensar, existem Brasileiros n00bs, mas não chega nem na metade do que vocês falam! Meu país é o melhor e vai dominar o Tibia!Citação:
Postado originalmente por RebeldE
Viva os Brasileiros!
Viva Tenebra! Tenebra é uma conquista nossa, estou adorando o servidor, só encontrei pessoas legais lá até agora e estou super feliz! E sinto raiva também quando leio essas coisas...
sincerament axu tenebra um nome mto 100..........logica!
apesar do kra aew ter tentadow explicar.....
Ainda num sei a intensaum da CIP em fazer o Tenebra:
1-era para diminuir lags...pq ele realment c
importam cum a gente?(axu q naum)
2-varios brasucas tavam implorandu por o tal server?
3-para os "lixo" brasuca q enxia o sacu deles nos mundos finalmente ser transferidow para um otrow lugar!(axu q eh esse msm!)
soh zuandu!hauhauahuahauahuahauhauahauhahu
Não poderia imaginar que uma série de mensagens começada por mim pudesse causar tamanha confusão....
Assim fico até com medo de falar de minhas observações sobre a passagem de 6 para 7 dígitos nas contas e como isso pode ser prejudicial a médio prazo para todos os jogadores mais experientes... :notme: :biglaugh:
Pq o STEVE quis assim :madnoel:
Bye :756:
eeeeeeeeeeeee boaaaaa caro amigo!Citação:
Postado originalmente por AaronBeats
aki pra vcs anti patrioticos -> :712: morram= :2gunsfiri
Citação:
Postado originalmente por Spadine
hahahaha muito engraçado BABACA! :moon:
eu anum xingo gringo so pq é gringo e tem noob em todos os paises seu babaca!Citação:
Postado originalmente por Vicente valentine