melhor video q eu ja vi
mtu fodaaaa
13:59 Tedrus: BAD NOOBS BAD NOOBS WHAT YOU GONNA DO WHAT YOU GONNA DO WHEN TEDRUS AND HALINDIR COMES FOR YOU
heuehueheuheuehueehe
mata geral e ainda avacalha cum os cara
sem fala q elis usavam bot uh =/
Versão Imprimível
melhor video q eu ja vi
mtu fodaaaa
13:59 Tedrus: BAD NOOBS BAD NOOBS WHAT YOU GONNA DO WHAT YOU GONNA DO WHEN TEDRUS AND HALINDIR COMES FOR YOU
heuehueheuheuehueehe
mata geral e ainda avacalha cum os cara
sem fala q elis usavam bot uh =/
axei o pvp mt ruim
noob
T.T
Aí cara faz melhor, nao critica sendo que vc nem consegue acerta uh em vc mesmo faz um video melhor e posta newbie que se acha foda temos muitos mais fodas que se acham newbies temos poucos....Citação:
Postado originalmente por Gabriel r0x
Para de discuti.
Aaaaaa da discussão nasce a luz :PCitação:
Postado originalmente por Vejogid
Ou um alerta que pode levar ao ban meu caso ;p jah tenho 4 o.o
O PvP do cara realmente eh bom. Esse video eu puxei na WoT. Mas vejam que o pvp dos outros n sao essas coisas e que tambem ngm tava tao equipado como ele. O cara parecia que tinha uh/sd/powerbolt infinitos o0. Alem do mais soh tem ele e o Halindir. O server todo eh atras deles. Ali foi soh pouca gente. O server todotao huntando eles. No final do video, qdo ele ta no boat ja em pz ele fala prum cara que ele matou e dropou boh:
Tedrus: Fulano, quer sua boh de volta? :P
Fulano: Eu ja tenho 3 em minha casa e eu posso caçar necromancer qdo eu kiser. E você Tedrus, pode?
Aí vc ver como o cara num eh odiado. Eu axo que ele shareia viu? Pelo armamento dele. E akele knight solo foi soh um coadjuvante nesse mini-guerra. Ele num usou 1 runa de ataque se quer. Como ia matar o pally level 89? O trabalho dele foi soh n deixar ele sair de pz.
Se eu fosse akele MS Rufus Skury, eu parava de jogar. Definitivamente um server PvP não serve pra ele.
Não fosse os Exori do Halindir, ele não teria matado tanta gente...
Esse grupo tem realmente mto PVP!
Mas deu pra notar que knightsolo, rufus~ tavam com macro de uh/exura vita, e o RP Kie Style deve parar de deixar o EMULE aberto enquanto joga, aeiuhIAEuhIAiheuiuAhuih
22:37 Kie Style: i had frezzes
22:37 Kie Style: wel uno i u kno emule
22:37 Kie Style: know*
HAHAHAHA
MTO BOM!!!
Eu jah joguei muito em otserver lah vc pega todas as manhas de tacar sd usar uh tudo mesmo, um amigo meu jah solo kra de macro no ot, puro pvp, achei esse kra do video ai bom xd
lol, no ot dá pra andar e usar uh, tibia, não.
Vc q fede cara,
1º - Trap uh ñ é qualquer noob q sabe fazer bem feita.
2º - Noob foi o lvl 110 q no lvl dele ñ anda com DF dentro da BP.
3º - HLvl q demora akele tempo todo pra morrer EM CARLIN e ñ chega amigo pra ajudar é pq deve ser um fdp.
4º - Se vc acha fácil o q o acko fez, chama um amigo seu e tenta fazer igual, mas ó... grava e posta aqui pra gente ver...
Falo tudo , e otra kina eh assim po ,prescisa de UH , ow vai sai correndo takando HMM? Pega vc e um amigo seu e sai matando os kara q eh o dobro e mais um poko do seu level