ae cara tutorial mto bom,mas n precisa de UH pra caça soldier eh soh te skill bom,mas ta bom, pq vc n faiz um tuto de como mata hunter eu to loko pra pega o q precisa pra caça hunter,n sei pq mas eu tenho vontade de mata hunter.vlw
Versão Imprimível
ae cara tutorial mto bom,mas n precisa de UH pra caça soldier eh soh te skill bom,mas ta bom, pq vc n faiz um tuto de como mata hunter eu to loko pra pega o q precisa pra caça hunter,n sei pq mas eu tenho vontade de mata hunter.vlw
Hmmm... tem mta coisa legal e ta bonito e organizado o topico... mas caçar Guards no lv 40 com skill 70 ou 75 sei lá n axo q vale à pena n oO
Ficou faltando um respawn mais detalhado, qual o nível de dificuldade de cada caverna e talz, mas no geral tá bom o tutorial sim. ;)
Aliás, queria saber, nas minas de fora de Kazzordon, qual o melhor respawn de Dwarves Guards para Sorcerers lvl 33+, com ou sem Wand of Inferno.
Atualmente, caço numa caverna de guards que dá somente 10k/h
Queria um pouco mais de exp :P
Cya~
MUITO BOM...
so q n precisa de UH pa matar soldier, so quando for hunt, mas qi eh soh mais facinho, e nos dwarfs tem um erro, eles dão ate 6 marchmelows, ja peguei esses 6...
um abraço
puts e velho pakas esse topico
Bem feitinho!
parabens!
\o/