Hum, tópico excelente, mas eu tenho uma pergunta. Funciona mudar o processo do Tibia para Tempo Real?
Edit: Eu uso Resolução 1152x864, isso influencia muito no Tibia?
Hum, tópico excelente, mas eu tenho uma pergunta. Funciona mudar o processo do Tibia para Tempo Real?
Edit: Eu uso Resolução 1152x864, isso influencia muito no Tibia?
Meu computador é novo, cabei di comprar... ai quando fui tentar ativar pra naum fika akele negocio estranho na tela quando escurer..
Ai eu bercebi que naum dava para clikar porque tava blokiado ...
Oque eu faço pra arrumar isso ..
Eu tentei ir pelo tibia em:
-Menu
-Graphics
-Advanced
-Selecione a primeira e a terceira opção
Mas o icone para clicar na primeira opçao parece estar blokiado, naum da para clicar!
Vc sabe oq eu posso fazer ??
Responde aih em ... ^^ :P
Citação:
Postado originalmente por bakkaz
Instale a versão 9 do directx reinicie o micro e verifique se apareceu agora. Caso não tenha parecido vc precisará reinstalar os drivers da sua placa de video.
@Shogo: O definir prioridade ele não altera em muito não, a menos que vc tenha muitos processos rodando junto com o cliente tibia. Quanto resolução, quanto maior os valores, mais ele puxará da placa de video e do rendimento do seu pc. Dependendo do sistema operacional e placa de video, o ideal é um máximo de até 1024. Na grande maioria 800x600 mesmo. (Eu uso 1024).
Abraço ;)
[]'s
triste, também não sei, não posso ajudar vc. =\ procure um técnico ou sei lá o que..Citação:
Postado originalmente por viniciusvila
meu pc desliga quando eu abro o tibia o que poderia ser isso?
vlw :riso:
Citação:
Postado originalmente por Thiago Costa
Isso acontece pq quando vc abre o seu cliente tibia o processamento de sua máquina vai para 100% usando o processador da máquina indevidamente. Então nessa parte de hardware toda vez que seu processador esquenta indevidamente ele ocasiona o travamento. Volte a primeira página, primeiro post, e siga todas configurações para baixar o uso do seu processador junto ao cliente tibia.
Abraço ;)
[]'s
eu vo fazer isso pra resolver o lag lah de casa...
mas tem otro problema...
no meu trabalho eu tento jogar tibia, mas o firewall de lah blokeou a porta 7171.
eu queria saber se voces sabem fazer o tibia funcionar em outra porta..
xD
eu trabalho na univali(universidade do vale do itajai)
como eu faço pra ver c meu frame rate esta ideal?
tah d 10.00 a uns 18.00 fps
isso tah massa?
o tibia exec tah ocupando d 10 a 30% isso tb tah bom?
plx alguem posta aki o direct X 9 q meu windows é copiado
e um link d anti-spywhere massa tb
ty
Citação:
Postado originalmente por finalmente acertei um
Não está de todo ruim. Vc precisaria dar detalhes das configurações do seu micro, placa de video, para dizer se está bom ou não. O uso do seu pc com o cliente tibia está excelente. 30% é muito bom.
Sobre o directx 9 vc encontra na internet em sites de downloads ou no propio site da microsoft.
Abraço ;)
[]'s
Como faco pra fazer o tibia rodar em otra porta q nao seja a 7171.
se puderem me ajudar eu agradeco
vlw