Putz dessa eu não sabia, vou já arrumar minhas malas para qualquer coisa!Citação:
Postado originalmente por Rafazords
P.S. Essa do dragao levar metade da casa foi boa
P.S.2 isso tá parecendo até conto de cordel, tá mó rox!
Versão Imprimível
Putz dessa eu não sabia, vou já arrumar minhas malas para qualquer coisa!Citação:
Postado originalmente por Rafazords
P.S. Essa do dragao levar metade da casa foi boa
P.S.2 isso tá parecendo até conto de cordel, tá mó rox!
Golden seu power abuser roubo a casa do cara só pq ele é mais fraco, tu vai acaba preso nas prisões de kazordoon. :P
Não, não tudo menos isso! prisão de kazz nãooooooooooo!!!!!!!!
Ao saber do que acontecia, me preparei para um grande resgate. Quando a tropa que leva o pobre coitado rumo a desgraça da escuridao e fogo passar pelo desfiladeiro de kazz, eu e alguns voluntarios iremos lhe salvar.
ohh, roleplay aki :P
rox...continuem ai pq nao sei faze roleplay :/
sem qre saiu um poco de roleplay no topico hehe
Eu gostei do tópico, acho que vou fazer uam fotonovela dele e postar na seção de SreenShots uahauaah!! vai rular!!!
haha bem creiativo, falta vc voloca seus itens nochao e infeitar :P
ai jah complica hehe mas ae, esse tópico n deveria ser na parte e Screen shoot?
O kra ta traumatizado com Kaz por causa da busca pela TH, mas kra, minha audiência foi ontem, fui acusado e vou ter que pagar indenização de 5K num prazo de 1 mês ou vão me jogar no hellgate pra ficar lá até achar a saída!!!Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
Qtu ao Black Knight, ele tá com mta raiva sua e diz que vai até Draconia só pra te pegar, eu sugiro vc contratar serviços de seguranças COMPANIA HERO LTDA, vc contrata um Hero por 3K por dia e num dexa nem sua mãe chegar perto de vc se naum mete bala, ops, mete a HMM e porrada mesmo!
Flw's
Isso nem eh uma casa.... e qualquer um entra ae... enton nem deixe itens :P
Calma, nóis só tá zoando com o rolerplaying, ah, GoldenFox*****, vai pra qualquer lugar, menos pra Venore pq o BK ta lá agora te procurando, cuidado pq ele ta furioso!Citação:
Postado originalmente por TibiaKiller
Flw's