Affffffff, esse eh meu primeiro coment e estou surpresa com os noobs.....
pqp, 1º pra quem não sabe quando se entra na sala da anilhator, vc fica sem mana :PP então num da pra usa nem um exura :P
Versão Imprimível
Affffffff, esse eh meu primeiro coment e estou surpresa com os noobs.....
pqp, 1º pra quem não sabe quando se entra na sala da anilhator, vc fica sem mana :PP então num da pra usa nem um exura :P
ahhhh sitzen eh sorc e feiz =P
sitizen?????? se quer dizer setzer?? nem usa ele como exemplo: tem mais de 1000 de vida. E porra! Ainda existem duvidas depois do q eu falei
Ah eh soh Druid e de burst q cabo manu... num tem otro jeito....
Desculpa aew mas como usa macro magic.nao sei se e trial se for alguem tem o crack ou serial
flw!
burst dah exausted dai num teria como ele se curar e ia morrer antes de amarelar o demonCitação:
Postado originalmente por krboy4ever
Eu vi um video de dois Druids 103 e 112 solando Demon na burst arrow e naum deu exausted. A unica runa q usaram foi UH e SD nos fire elemental. No final eles tentam entrar na sala da anihillator sózinhos mas naum dá.Citação:
Postado originalmente por Butuca_Rula
Se vc andar num sai a burst, demora mais, dai dah de usar uh. MAs no anihilator é impossivel andarCitação:
Postado originalmente por Ralé
um detalhe... desde o último update, burst arrows não te deixam exhausted mais... grande ajuda para magos...
talvez seja mesmo esse o jeito mais fácil de fazer a annihilator com magos, cada burst acerta os dois demons da frente... mas de qualquer forma tem que ter pelo menos uns 1000hp pra aguentar, acho...
Teoria ridicula,nao li o topic intero nao,mas eu vo falar
O que os sorcs fazem na annihilator que os druids nao fazem?