Se você continuar assim, amigo, vais morrer sozinho...Citação:
Postado originalmente por Nobre Valente
A maioria das mulheres pensa exatamente desse jeito.... e enquanto você não está caçando... bem, tem um monte de outros homens fazendo isso :]
Se você continuar assim, amigo, vais morrer sozinho...Citação:
A maioria das mulheres pensa exatamente desse jeito.... e enquanto você não está caçando... bem, tem um monte de outros homens fazendo isso :]
Tpo...acho que vc respondeu certinho da ultima vez.Citação:
Postado originalmente por Stilleto
Sofrer não vai adiantar em nada,não vai trazer ela de volta para mim.
Mas agente soh descobre isso tarde d+,infelizmente foi comigo assim.
E realmente,quem espera que mulher vai atras vai achar ou uma interesseira(se vc for rico),ou um caso extremamente raro de garota certa ki corre atras.
Fiquei sabendo disso há pouco tempo. Raríssimas são as vezes que uma mulher se declara a um homem. E isso já aconteceu comigo duas vezes. Uma foi na LATA mesmo, outras foram por correio elegante e outra foi indireta.Citação:
Post Original de Stilleto
Se você continuar assim, amigo, vais morrer sozinho...
Tava no meu primeiro ano, aula de História... do nada uma mina me manda um bilhete. Naturalmente achava que era para outra pessoa, eu era um pouco excluído no primeiro ano, ficava muito na minha e talz. Mas não falaram para eu passar nem nada, abro o bilhete e... "Quer ficar comigo?" e logo abaixo o nome da mina. Parecia que eu ia ter um ataque apoplético. Aula de história, concentração, um bilhete do nada pedindo para ficar comigo. Eu pensei "Só pode ser zuera!"... eu não era nem um pouco auto confiante, achava que nenhuma garota nesse mundão a fora iria sentir algo por mim.
Viro a cabeça lentamente para encarar a mina que me olha com esse rostinho: :) . E eu.. "GULP!".
Perdi o fio da meada de toda aula, não copiei nada, fiquei só pensando "O que eu faço agora?". A opção mais sensata seria passar outro bilhetinho dizendo "Sim". Mas eu não passava bilhete na sala de aula, era um bom menino :P . Cabou que eu fiquei meio que zonzo e no fim da aula cheguei perto dela e falei (tremendo dos pés à cabeça): "Amanhã eu te dou a resposta."
Olha só a resposta estúpida que eu dei! Na época eu nem sabia direito o que era ficar e tal, a mina entendeu isso como um fora! Só sei que depois disso ela ficou meio diferente comigo.
Mulher se declara para homem sim, mas é coisa que acontece raramente.
P.S: A mina era feia, acho que ela apostou as últimas esperanças no mais feio, no caso, eu :P . Sei lá, acho que ficaria com ela só para não machucar o coração.
Humm ..
Estou na Mesma situaçao do : " Fiquei Tao Amigo Que Agora Nao da Mais .. "
é brabo ; ~ ~
mais vo chega nela nessa semana e ve u ki da
Hail Persistencia ! Hail Esperança !
E Hail Topicos Do Zero ( O Melhor Escritor do Forum ;) )
Usem a teoria da piscina, se a piscina tah gelada vc entra logo e cabo,
Se vc pede de uma vez cabo tbm, passa a humilhação mais rapido, e tbm alivia akele aperto =D
eu uso isso pra pidir pra ficar com uma minina e pra entregar o bilhete de recuperação pra minha mae
E mais uma vez entra a triste máxima colegial:Citação:
"Quem eu quero não me quer, e quem me quer eu não quero"
Eh a pior coisa que tem...vc acaba virando amigo.. =/Citação:
Postado originalmente por SerKedz
@Stiletto
Pqp..pq isso sempre acontece?Mas comigo eu soh me apaixonei uma vez por mina da escola(que eh a ki eu estou namorando agora)a outra foi de outro colégio.
Se fosse no mesmo colégio seria horrivel ela me vendo sofrer na frente dela =/
Ps:
Melhor escritor do forum?To longe disso.. ^^
Mas fico feliz por terem gostado dos topics...isso me dá inspiração para fazer mais.
Triste, não?Citação:
Postado originalmente por Zero
Sei lá... deve ser alguma maldição colegial.
E isso acontece mais do que as pessoas pensam, alguém que você provavelmente não gosta está pensando em você nesse momento. Olhando por esse lado chegaria a ser engraçado, se não fosse um pouco cruel também.
Isso serve tambem para botar na cabeça dos desacreditados que não existe apenas uma mulher no mundo,e que o senso de inferioridade não leva a lugar algum.Citação:
Postado originalmente por Stilleto
Do mesmo modo que você pensa em alguem e ela não sabe,pode ter alguem pensando em você e vc nem perceber,acho que tah mais relacionado a sorte.
gratz pelo topico amikow clone ^^
eu confesso q nem li todos posts... tem mta coisa ae... mas eu ja tive um caso parecido com esse do zero... duro uns 5 meses... fikei depre, fikei kerendo me mata... nem vo conta mto pq num kero traze isso d volta... só q oq me dava esperança era o interesse q ela mostrava por mim... ela dava umas indireta tipo "ah aparece ae pra nois conversa dpois" ela demonstrava interesse em mim, tanto q meus amigos falavam q parecia q ela tava mais afim d mim do q eu dela... qndo fui fala com ela, ela disse q nao tinha culpa d eu ta gostando dela, ¬¬ ai blz, chorei, sofri, kiz me mata... só q eu fiz questao d dexa ela sabendo q era por causa dela... ela fico tao mal qnto eu por sabe q eu kiria me mata por causa dela /o/
anyway... dexa pra la... hj eu to com uma pessoa bem melhor q ela... q eu amo mto mais ^^
se for ve eu ate fico feliz hj por nao t dado certo com essa ae q eu contei, pq se nao num taria com a minha namorada /o/
dia 15 faiz 6 meses q eu to com ela... mto felizes por sinal ^^
mas ae... eu e o zero somos praticamente clones... tudo q aconteceu com ele em relaçao a isso tbm aconteceu comigo... primero uma decepçao, dpois um namoro feliz ^^
parabens pelos topicos salvadores do off, amikow boiola :mrsoft: