q tal se vc der uma arara de presente pro portero :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Gumog
Versão Imprimível
q tal se vc der uma arara de presente pro portero :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Gumog
É, mas a da galinha é a campeã!!!!!
Troféu "Zoofilia Pura" para Zero!!!!!!!!!! :thumb:
Upz for you :thumb:
eu me lembro q antigamente naum tinha esses negocio das mina se atirarem pra cima do c, era tudo "santa", taum santas q na minha escolha, nas aulas de educação fisica elas levantavam as saias... ta mas vou contar uma historia
Tarde de verão iupiiiiii ferias
estava eu bem feliz na casa de meu tiu (sim ODEIO AREIA ODEIO AGUA SALGADA ARGHTT) ok, ok fui tmar banho de sombra, quando olho para a vizinha, tomando banho de sol (q visão magnifka) bem, nunka q eu ia pegar akilo, mas e bom imaginar. Apos alguns minutos no banheiro, ouso gritos, SIM a vizinha brigou com o namorado.... AAAAAAAAA q dia perfeito ela saiu correndo e chorando... fui atras >:D achei ela numa duna, estava quase noite, começamos q conversar, dei uam de idiota e BUM ela persebeu q eu muito do safado estava tentando carcar ela, ela olhou para min, e saiu..... depois disse descobri q sou um completo inutil..... :yelrotflm (inutil porq COMO ELA CONSEGUIU PERSEBER???? EU TINHA UMA CARA DE SANTO :(((( ) nunka irei me eskecer buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :wscared:
eheh esse povo naum sab como o Brasil funciona...Citação:
Postado originalmente por Zero
mas sei lah, nem tenho coragem de Puteiro. é uma tentação q me desanima pq me acho um merda (mais q sou) se for pra esse recurso =D
apesar de ter 18 (kuase 19) sou virgem ainda, q merda né haeuheuaheuea
falta de manha, prima e puta xD
vai ver ela percebeu pela protuberancia na sua calça :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Volykines
E oq ela fez depois desse caso aí?Citação:
Postado originalmente por Volykines
nada, ela simplesmente me chamou de inutil, saiu e eu fikei la igual um troxa, mas antes voltar para canoas vi ela com o namorado denovo, .... ela olho pra min e deu uma risada tipo "hahahah olha so akele loser HAHAHAHha MWMAMWMAWGAGAGGAG!!!!!" nunka mais fui a praia O_O
A minha história de tentação é a seguinte...
Todos os anos parte de minha família se reúne e passamos 1 mês juntos na mesma casa... de 15 de dezembro até 15 de janeiro.
No ano passado, como sempre, minha prima ia lá. Mas dessa vez ela levou suas amigas (gostosas plx) que eu já conhecia também. A mais gata dessas daí era a Julia, ou simplesmente Jú. Eu já até tinha ficado com a Jú e talz :wub: aí sempre que eu encontrava ela me dava uma vergonhazinha.
Em uma noite, que estávamos só Eu, Jú e uma amiga da minha prima no quarto, eu estava ouvindo umas musicas lá no fone de ouvido do CD Player mais ou menos meia noite qdo uma mão puxa o fone e fala:
- Ei ei, posso ficar aí com você? - Era a Jú \o///////
Na hora fiquei meio confuso (por menos de 1 segundo) e já respondi:
- Pode sim, Jú.
Daí agente ficou mais ou menos 20 minutos conversando, rindo, lembrando coisas legais e talz e quando eu percebi, ela já tava meio de lado me abraçando.
Aí surgiu a idéia meio que tosca de fazer cócegas nela... Foi aquele festival de risinhos por 1 ótimo minuto. aí eu parei, agente se encarou, rolou um clima mó rox lá, agente se beijou \o/ Ficamos lá mais ou menos 10 minutos nos beijando foi muito *magicow* aquele momento... :wub: Ai na hora que ela tava "montada" emcima de mim (Eu já com o pinto durin hehe), ela de vez enquando era "cutucada" hauhauahu e eu resolvi "ah, vou comer" já comecei ligeiramente tirando a blusa dela e talz (ela dexando), eu já tava sem camisa, ela foi tirando o seu short que era muito pequeno e já foi abaxando a calcinha (eu tava meio que O.o porque foi meio que de iniciativa dela vir até eu) Na hora que eu ia fazer o Gol, Ela parou e disse:
- Pera aí, agente tá protejido?
Eu pensei "Putz" e fiz de bobo:
- Como assim?
- Você ta de camisinha?
- Não... - Respondi <quase choro>
Nessa altura o clima já tinha ido embora... e ela falou:
- Ah, não tem problema não... Fica pra outro dia (\o/)
Como eu sou um gênio eu falei:
- Vamow pega sorvete e ficar na varanda?
- Vamo!
Daí agente foi... Ficamos lá até umas 3 horas da manha, namorando... Até que a minha prima chegou e falou "que que vocês tao fazendo ae? voltem pra cama pq meu pai ta acordado vendo televisão" -.- Dormimos. Dormi até felizãozão akele dia..
no outro dia, falei com meu primo sobre a coisa e tal(ele morava na casa que agente tava) e ele só me respondeu:
- Puuuuutz, é verdade memo?!
- É sim....!
- Que pena, porque eu sempre dexo umas 2 camisenhas na gaveta que fica do lado da cama que voce fica. -
bim bam bum <viro pó> <me quebro como se fosse vidro> <me bato> <quase desmaio> <me estupro de raiva> <pesso pra meu primo me matar>
QUE MEEEERRRRRDA! Perdi a chance de perde minha virgindadeeee com uma mina mó boa, mó limpinha, mó bonita, que gostava de mim por causa que não tinha camisinha naquela hora!!!!!!! E depois descubro que meu primo guardava camisinhas no cômodo AO LADO da cama (que era a dele)!!!! AAAA
Que tentação non?
Agora eu pergunto, fiz bem em não transa com a mina? Eu axo que sim... Dezembro desse ano talvez role (uó)
Xau! :mad:
ah, depois eu vejo se consigo uma foto dessa mina e posto ake :mad: :mad: :mad:
Citação:
Postado originalmente por bru_swillis
IAUhIAUHA..vc se laskou velho amigao dos tempos de tibia em azura. \o/
=P
isso que dá,minha carteira sempre tem uma camisinha para evitar esses tipos de coisa,na hora o kara brocha..fala a verdade... =P
IAUhIAUhAIUA..:O Malz..não tem como não rir..
Ps:
Vc ainda tem esse baner? =P
Citação:
Postado originalmente por Zero
Shaman diz:
NÃO RI DE EU
Shaman diz:
EU SEI QUE MANDEI MALLLLLLLL
Você riu seu safado
Sim, ainda tenho o banner