Vo joga só pra te matar na war.Citação:
Postado originalmente por Leirbag
No Family
No Guild
Well... [email protected]
Cya for All
Versão Imprimível
Vo joga só pra te matar na war.Citação:
Postado originalmente por Leirbag
No Family
No Guild
Well... [email protected]
Cya for All
Bom, vo dar minha opinião, e não to nem ai se falarem que não a pediram..
Eu, já vim de 2 new servers, e isso de "Família" com Br´s Noobs só dá merda..
Olhem o post de um idiota ae atraz e vejam você mesmo, o cara falando que quer guerrear com vocês, aheuihaEUe
Móh comédia, nem conseguir sair de rook direito ele vai, e já tá pagando pau..
Esse é o grande erro dos BR´s, eles acham que podem tudo, quando não é bem assim.. Ultimo new server que eu fui (Askara).. fui junto com uns 50 caras no mínino..Bom número pra dominar um server, certo? Errado..
Todos ficavam no chat da guild.. -Ah fulano tá hunted.. -Ah Chegando em main vo fuder com esse malandro.. e bla bla bla. Resultado sairam depois de 3 dias de rook a maioria, e tiveram que ficar quietos.. pois os "Swes" já tavam com força, e com um número grande de PG´s "Power Gamers" jogando junto. Askara Owned by Swedens.. e BR´s que tanto falaram, sendo escurraçados de lá, ou ficando submissos em relação a war por medo..
Por isso eu digo, não fale o que não tem absoluta certeza que fará..
E a respeito da Grande "Família" de vocês, não a façam, cada um converse com uns 5~6 amigos que sabem realmente jogar, tanto de rl ou conhecido no tibia, e combina de ir junto.. porque 5 nego que joga bem, vale mais que 50 noobs, e daqui eu tenho certeza que vão sair muitos noobs..
A todo caso eu vou estar no new server, vo com uns amigos que se garantem :) como eu, .. façam muito level, o máximo que puderem.. e se esforcem pra ficar entre os primeiros, e entra na guild principal pra expulsar os gringos cuzões, antes que eles façam isso com a gente
Hail PG´s
Foi oq eu falei...
NAo vou ter family pq family eh encrenca war e etc...
Vou entrar na guild mais forte dos br(ou mista...)
Aih fico garantido...nao vou estar defendendo nenhum noob e etc...
Family assim q nem vcs taum montando vai sah treta escuta oq eu to falando...
EU jah perdi shivera pros venezuelanos...fui hunted forever e expulso do server...Eu e + dezenas de br's...
Eh foda issu de new server...Tenque ter os olhos abertos...
obs:Uma dica...so entre em guerra pelo lado q vc acha q esta certo...pois se vc perde a war e o char vc naum vai ter perdido em vão vc vai ter lutado pelo q vc acha certo...Em shivera eu escolhi o lado errado...naum vo nem falar qm era os comandates da minha guild q perdeu a war!
isso tem um nome... paga pau pra lvl auto ^^Citação:
Postado originalmente por Smok'Tijuca
procure fazer seu lvl auto criar uma guild e dominar... assim você lutara por algo que é seu ;]
Ae se quiserem to dentro mas so free ;/ vo v se pego p.a e vo new serv qm quiser fala cmg sobre a familia add no msn : [email protected]
KRa eu quis dizer...Citação:
Postado originalmente por Biglesias
Se vc for entrar em war ou em treta...so entre se vc acha q estah certo...pq se vc perde o char vc perdeu lutando pelo seu ideal...
Se vc intendeu issu...eu naum entendi oq vc quis dizer...entaum malz!
to dentro, add eu [email protected].. vou new e quero famila.... abraços
Well,
Boa, boa, boa, gostei da idéia. Eu posso tentar ajudar vocês, mas digo que não vou jogar só nesse server...
Sou Free Account e meu MSN é [email protected].
Goodbye...
:D :D :D
EU TBM SO FREE E VO ENTRA OK?
ESPERA LIBERA POS FREE
Msn : [email protected]
Hooligan Ops n e sim Hooligan 'Ops com a aspaCitação:
Postado originalmente por Maconho