a minha chera ki'boa
Versão Imprimível
a minha chera ki'boa
ja aconteceu cmg deu bater tao rapido q minha unha cortou aquela pelinha atras do pinto q segura a glande ! AI, doia D+++++++! E demorou kuase 1 mes pra melhorar, sendo assim 1 mes sem bronha...Citação:
Postado originalmente por Lukas ex-revolução
Vou lhes contar a minha historia mais toska em relação a masturbação...
Estava eu...o Zero feliz jogando playstation quando me dah uma vontade de bater o barro,eh..vc sabe,cagar,defecar.
Quando estou tentando fazer o serviço do nada eu perco a vontade e me vem outra vontade...a vontade de tokar uma...ai quando eu estava lah no meio...a vontade de fazer o velho bostao voltou...eu jah estava suado e cansado...quando comecei a tentar fazer o bostao....saiu tudo muito bem e voltei a tokar uma quando..na hora de ejacular..eu faço muitos movimentos e acabo escorregando pra frente,caindo da privada,mas ai duas coisas horriveis aconteceram:
Eu bati minha cabeça quase dentro do vaso,na hora que eu escorreguei eu jah tinha ejaculado e o esperma foi pra cima e caiu sabe aonde?
NO MEU OUVIDO!
Foi a pior sensação da minha vida,alem de cair no chao,eu tive que ficar com o ouvido muito nojento,e pra tirar o maior trabalho.. =/
Resumindo,
Não defequem e tentem se masturbar...faz mal a saude..
É ... pra todo mundo é só alegria a mãe conta pra todo mundo, aqui em casa é diferente eu nasci meio diferente sabe ... Minha mãe tinha 40 anos qd eu nasci oO e agora tem 55 e meu pai tem 61. O método de educação é diferente. Mas não é por isso que as histórias engraçadas se repetem mó lol :p.
Eu tava la fazendo a horinha diaria no banho do nada entra meu irmão (34 anos) que seria como o pai de vcs e como irmão claro que ele me zuou ... isso é comum. É algo que todos nós fazemos e só nossos avós (ou pais velhos :P ) acham estranho xD
nussa o.oCitação:
Postado originalmente por Zero
oiueahiuh
q tosco eiuaheiou
uma veiz gozei na pia da casa dum amigo meu e a mae dele deu uma bronca nele ueahieuah
foi moh rox
eu tinha uns 16 anos eiuaheoi
tipo...eu fiquei muito assustado e falei a minha mae... ela nem fez cara de nada, so disse que ia me levar e disse pra eu lavar bem o negocio pra naum fazer ferida (huahau ela realmente axou isso huhaaua)
@Fader
Ki'Boa?
AuiAhAIUhAIUhA...kara agora vc me fez rir muit...aeiuaheiuhae
Nuss..cherar a ki'boa eh foda...
Seu esperma eh acido? :PPPPPPPPPP
iuaehiaeuhiuaeae..
E o schneiders aeuihaeiuhaea..comedia..
vc eh meio agressivo neh?
Primeiro se fere..depois perte a glande.. aeihaeiuaheae.. =PPPPPPPP
AIUhAIuhA..to rindo d+ aki... =P
Me lembrou outra historia minha...
haiehaieuhauehaiuehaiuehaiuehaiuehiauheiuaheiuahei u to ate passando mal d rir aheuiaheiuaheiuaheCitação:
Postado originalmente por Zero
caramba q azar ein
inda naum apareceu pirralho de 12 anos pra baixo! QUE ROX =DDD topico ta bombando xDDDDD
eu n itendi essa do ki'boa
Ele disse que o esperma dele cheirava a Ki'boa,aquele desinfetante para sanitario..AiAHiuAHIUAhAUIhAIUhAACitação:
Postado originalmente por Lukas ex-revolução