foi mal...deu pau na pagina ¬¬
desculpe pelo flood...
Versão Imprimível
foi mal...deu pau na pagina ¬¬
desculpe pelo flood...
Ae posta na seção proposals do tibia.com forum :D flws boa ideia...
eu tenho meu uh maker (sei q isso eh tosko.. mas meu kina ainda eh mt ruim :/ )
mas eu nao uso mc pra jogar com os 2 ao mesmo ttempo, entao nao ocupo espaço no server x)
Se reduzissem o numero de druidas, simplesmente seria impossivel começar qq char.
Imagina vc no lv 8, vai matar uns trolls e tem um knight lv 30 na troll cave pq num tem UH pra ir matar CYC. E nas minas e cyclopolis só ia ter sorc com 2 monk sumonado.
Outra coisa. Sobre só poder entrar 1 conta por IP, vc pode até cadastrar as LANs, mas e quem compartilha internet em casa? Eu tenho 3 PCs aqui, e eu e meu irmão jogamos Tibia. Quando eu tivesse jogando ele não poderia jogar?
Ridículo.
LoL vc acha q os Uh makers vão akaba eles só vão agora fikar faZENDO HMMS até o ml 25 pra após fazer Uhs LoL ! e se naum tivessem esses Uh makers Muitos Kinas, Pallys que relamente precisam de Uhs teriam q dar um ralado duro pra conseguir futuras Uhs a qual o preço subiria ! E afinal muitos iriam apelar pro MC como ja tem bastante tibianos usando MC ! Quem quer usar MC que use, quer ter Uh Maker use, tanto faz o problema é de kada um e se vc naum gosta de uh makers ou tem inveja deles crie Um para v6 então !
Eu sou um druida verdadeiro...
Muito dificil eu ter inveja desses level 11...
Eu só quero um server mais limpo, e minha vocação mais valorizada,
pelo menos o preço de suas runas!
mtas ideias lgls e outras nao mas seila sabe ^^
tem q pensar bem :P
abraços