-
eu queria sharear com meu irmao q tem 12 anos (eu tenho 18) mas ele nao confia em mim :riso: mas é pq ele tem paciencia pra ficar matando rot até o lvl 17-18, e eu num tenho paciencia pra isso nem a pau, aí ele nao confia em mim pq eu vo logo pra bixo mais forte auhuhahuauah, se eu nao fizesse isso acho q ele shareava comigo, mas eu nunca shariei xD
-
-
Muito gente acha q eu shareio pq fico on umas 15 horas por dia. Mas gente, é falta do q fazer mesmo :D
No máximo minha namorada faz umas runas pra mim ou cuida de assuntos "administrativos" enquanto eu tomo banho ou faço alguma outra coisa.
Catei cada um dos meu pontos de experiencia. Não teria graça nenhuma se não fosse assim.
Uma das razões de eu jogar em non pvp é q aqui sharers não podem causar um estrago muito grande, como fazem em pvp.
-
Nunca sharei e nem pretendo gosto de jogar tibia por diversao pq pra mim quem sharei eh pq quer lvl e skills mto rapido (nda contra quem sharei :P )
-
Solo.
Não vejo graça em sharear,apenas a ganancia dos player que sao maiores.
-
-
Nao.. eu nao Shareio nao.. eu só tenho um char meu unico char =D skils legais ml bom pro meu level ekipzinhus decentes.. meu unico char cada xp fui eu q catei com mtu esforço =D^^ ja recebi convites p sharear meu char mas num shareio nao.. mas nada contra quem shareia tbm escolha seu lado e seja feliz =D.
-
Eu NUNCA dividi minha conta com ninguém... Tive muitos chars... E todos foram do level 1 ao level atual com suor e ardor só meu... E sempre foi assim... Desde 2003
-
Nunca shareeei,e acho que nunca vou sharear,pois sei que não leva a lugar algum,e conheço amigos que se deram mal por sharer,ou seja,antes de testar sharer já aprendi que é errado e que não leva à lugar algum :D
Ou seja voto = jogo desde o lvl 1 sozinho xP
-
sem qere ser xato,
mas pelos resultados da enqete,
o povo nao gosta de assumir.
o q mais conheço no tibia é char shareado.
de cada 10 caras lv40+ q conheço, uns 7-8 sao shareado.