asehauehuAEH dahora, mo burrao vc tmb eim, nem pra por a boh no lugar da bolt, é mais tmb se divia ta tremendo igual bambú na hora
Versão Imprimível
asehauehuAEH dahora, mo burrao vc tmb eim, nem pra por a boh no lugar da bolt, é mais tmb se divia ta tremendo igual bambú na hora
OMG!!!
pqp man, q azar isso, wtf, bando d kra cuzaum
Eu raxo!
Bom naum sei se o cara que GRAVOU era bR ou Gringo ~"x))
+ uma coisa eu sei, ele é level 60+ e ainda é NOOB ~"x))
lOl, o cara podia muito bem ter ido embora!
Mais o NOOB queria ficar la pra ser MORTO tb ~"xDD
E outra ele podia ter colocado o Tower Shield na mão, Boh na outra mão e a Giant Sword no lugar dos Bolts..
Ai ele morria e talvez naum pedia quase tudo o LOOT!
Pelego ate que dahora, com final triste? Neim isso foi com final feliz kkkkkkkkk!
PS: naum é sempre que nego drapa LOOT assim né ~"xPP
Ai pra fala verdade o certo msm era pelo menos ter ido de AOL....
Mas enfim, fizeram guerra ou nao? Se nao fizeram sao uma ruma de bunda-mole. Eu ia dizer ...zão, mas eh um pouco forte d+ :P. Mas e aí, se isso num for motivo pra uma guerra num sei nao... E se n fizerem aí q vão taxar os br de inúteis msm.
Aff tu num acha que tu fizeses merda :confused: pois se tu num concordas eu concordo envez de tu pegar tuas coisinhas,empurrar o cara e sair.Agora eu vo gritar SABE PORQUE :cool: PQ TU FOSSE MUITOO BURROOOOOO :riso: MAIS PELO JEITO FICASSE COM :mad: E DESCONFIADO :wscared: NUM ACHAS?SÓ VO LHE DESEJAR AGORA BOA SORTE E NAUM VAMOS FICAR NERVOSOS SÓ PENSAR E ACABO BY ALLYSON :riso:
Olha soh primeramente eu vo botar uma coisa q vcs nao pessaraum heim fala ele foi noob e nao puxo o shield pra mao e nao utamo vita issu bla bla bla e nao logo na sala da nissu sabe oq NAO ANDAR COM DISTROY FIELD Certo
vc disse colocar party nao pra q se quase a maioria era red skull?Pior de tudo eraum os gringos mais DISGRACADOS quem existem os polak's saum os piores.
cara destroy field talvez ia te salvar.
cara nao hora nao pensa se agi era um detalhe q poderia ter tiradu seus amigos dali vc assisti todo mundo morrendo e se acha q ia ser diferente cara nunca se faz issu ss plz meu issu e mais viagem na boa nao tako nenhum item meu nao boto party com quem eu conheco cara issu e Grande erro mais q servi de uma licao pra vc aprender lah na frente issu
Como muitos já falaram era soh vc logar ali perto dos firebom ... ficaria unas 3sqm do portal ... affffffffff
Enquanto eu assistia o video, na parte em q matam akele cara trapado la no canto -> eu vi o tempo do video pq imaginei q tu ia logar ali ... + n fico lah igual 1 bocó esperando ser trapado ....
Naum te passou pela ideia de levar aol, destroy field, botar gs no lugar dos bolt, tower shield e boh na mao ... aFFF
Serve de lição isso ae ...
e vcs devem fazer 1 war ;)
eh war ehCitação:
Postado originalmente por Royalzin
parem de xinga o kra porra
se vcs estivesem ali vcs n fariam isso pq vc estariam nervosos
vcs n pensariam isso
soh pq ele contou o final vcs iam saber q ele iria ser trapado ...
pense antes de escrever
e sobre a war?
pq war?
acontece algo eh war
afe
"pq war"
os kra mata os br todo lah na quest, pega os loot todo, e vc acha q ia ficar por isso mesmo ?
-.-
vai aprender a jogar e n vem flar M aki ok !?