ROX :yelrotflm
Finalmente a Cipsoft ta pegando todo mundo no flaga agora os outros Server vão ficar mais atento com essa Invasão que ninguém mata o Chefão... :P
Versão Imprimível
ROX :yelrotflm
Finalmente a Cipsoft ta pegando todo mundo no flaga agora os outros Server vão ficar mais atento com essa Invasão que ninguém mata o Chefão... :P
Sux esse Boss
SUx sUx sUX suX
Pra que fazem um monstro desse?
Se ninguem vai matar
Nem se juntar os caras + fortes do tibia num server
Vão conseguir matar
muito louco o Boss hein, poste mais vídeo pra galera ae...flws!
Essa account aki eh do meu irmao..
quem fez o video fui eu Devilish Ghost
n entrei na minha conta pq n tenhu uma x.x
aki vai meus 2 videos q fiz de Pacera:
http://rapidshare.de/files/4406372/demonboss.rec.html
http://rapidshare.de/files/4406485/demonboss_2.rec.html
Nao sei se alguem jah posto meus videos...se n postaram ta ai..
sao grandes mais mt rox.,
Srry pq as vezes tive q voltar pra comprar mf pq sem mana n da nem pra desce..fuiz
na minha opnião, eternal, bubble ou wurzel até blokaria... mas c ele sumonasse uns demon como ele sempre deve fazer axo q ninguem blok n.. ;O
Quero uma invasao dessa em secura vai c mto loko.. vo i na p-set hauau e fik colocando stone skin might ring~(tenta XD) talvez de pra blok ;P
:eek: :eek:Citação:
Postado originalmente por Lanzelot
Cara eu dicordo totalmeti de ti... :10:
A cip faz esses monstros pra ver se o pessoal para cum guerras bobas (tipo a do meu mundo, nova) e se junta pra mata ele...
Se ninguem pudec mata o bixo a cip nunka colokaria ele no jogo...
Ou colokaria ele mais longe que o quinto dos inferno (demon hell =))
Eu axo que para a primeira invasao eles pegaram um mundo muito novo (naum sei se a cip escolhe onde ele vai dar respaw)..
Quero ver o dia que pegarem calmera amera ou julera vai ser legal ver o cachero soltando ue atraz de ue e morrendo por exaustes (zuera)
Aki em nova vai ser bem lgl pois temos 2 exelentes shoters.. mestre daro e miller (talvez blinkz tmb) o problema e gent pra domar o leaozinhu :riso:
a uh do EO deve encher uns 1000... por ai... entao ele tomaria hit de 1200, + uma gfb de 500... mais os combo loko... a uh nao venceria.. mas ele ate teria chance... com um healer que tenha uh bem forte uahauh.. mto rox
q bixo violento O.O
mto daora mano , oq sera q ele da de loot ein ? :P
nossa o uber ateh tava indo bem, mas pqp, hit fatal, vai quase todo o life dele