Postado originalmente por Stann Lee
Concordo com vc em certos pontos, tenho amigos de treze anos q tem uma cabeça mto boa e pensam q nem gnt grande, mais mtas das vezes oq acontece eh a pessoa ter cerca de 13 anos e ser mimada, dai ela axa q no jogo ele vai conseguir ser algm melhor q os outros por causa disso, mais na vardade isso vai gerar apenas um novo power abuser. Qnto a ele esconder o nome, eu creio q n seja fake, ele soh n quer keimar o filme dele com otras pessoas de hiberna q possam estar lendo o forum e sejam amigos do erizete, n sei se vc entende...E no caso dele, ele eh tutor msm e n tenho duvidas q ele seja power abuser, pois no video ele keria sair do local onde estavam trapando um kra lvl 135 knight se n me engano, para ia solar 2 kras q estavam do outro lado tacando sd nos amigos dele, ou seja, o kra eh individualista e deve se achar, entaum n duvido q ele faça isso. Qndo eu n vou com a kra de uma pessoa eu levo isso adiante, mais fico na minha, do msm jeito q irei respeitar algm q possa n gostar de mim.
ps: to postando meio sem tempo por isso n botei acentos etc