O que não entendo é como é que em um livro, a cipsoft escreveria Who is you? lol...
Versão Imprimível
O que não entendo é como é que em um livro, a cipsoft escreveria Who is you? lol...
Uhmmmmm ... isso é uma observação mto interessante, eu estava tão pasmo com a história q não tinha percebido esse detalhe ... acho q o certo seria Who are you? Será q isso teria alguma influência com o q falar com algum NPC????????? Vou reler o texto em inglês para ver se tem mais alguns desses detalhes .. o Guarda da ponte fala SPIKESWORD junto e não separado SPIKE SWORD.Citação:
Postado originalmente por RNt
RPG tem desses segredos.
<EDITADO>
Me passou algo em mente agora ... Who is you? Poderia ser uma forma tipo medieval de se falar, como no português ... Quem és tu? porém nos tradutores atuais esses tipos de fala não são considerado.
oi dinovo amigão, bom eu acredito em vc porém acho que uam coisa que vc exagerou um pouco são na parte de equipes..... um shield com 25 de def ? lol acho que não... pode ser bem menos e a Espada poderia ser a Sword ou como a Maze of Fury... alguém de vcs ja olharam no tibianews.net ? lá fala na parte de itens que existe sim sobre a Maz of fury porém ninguém até agora foi confirmado de ter pego ela pq muitos saiem de rook para main pq essa terra é muito fraca para eles.Citação:
Postado originalmente por Cidolfas
Mais se enganaram todos pq ainda pode existir sim a Maze of fury e como eu mesmo disse ninguém até agora sabe a palavra certa no npc certo. :( alguém ta afim de me emprestar uma account p.a ? eu prometo que não irei roubar qualquer coisa mandem pm pra mim, se eu descobrir algo e essa pessoa aceitar com o char p.a poderá ganhar bastante crédito e aé mesmo ser mito comigo! ;)
sera o leopard set?? scale armor noh ghoul two handed sword noh crypt shamber???Citação:
amagad
quandu vamus saber... espero que vcs catem lvl 100 pra fazer essa quest e plx video quandu fizer!!!
Será que tem como o cidonfas me mostrar o livro...
quero tirar uma ss com ele os meus camaradas rl de main naum poe fé...
mesmo eu falando que o cara eh de confiança pah...
hehehe bom como eu disse no mp o Burrinho tbm me falou a mesma duvida pra mim sobre o livro será que vc Cidolfas que está lendo tbm esse tópico pode tirar uma screenshot com do livro e ele aberto para alguns terem certeza que isso não seja uma pura história de um bom rpgista. :) eu tenho certeza absoluta que tem algo com a Spike Sword mais não posso ajudar ninguém pq sou um simples free acount :( e estou cansado de ficar persistindo nisso.Citação:
Postado originalmente por Caliban
Mais eu ja li não só aqui mais em outros tópicos de vários sites em geral que essa espike ainda pode existir mais ninguém sabe sobre ela e tudo indica sobre a Maz of fury. é um item de importância valor para quem Descobrir..
quero que alguém daqui descubra logo e pare de ficar enrolando :) senão o Sunrise que vai tomar posse de tudo mesmo. e ai vai a Cipsoft fechando a Quest para sempre dando aquela Desculpa esfarrapada.
Tudo relacionado a RookGaard não são de interesse de quem joga no grande continente, mesmo q vc peça para seus amigos lerem o livro eles não vão dar mta atenção. Até agora todos os meus amigos de Main q leram, entenderam o livro.Citação:
Postado originalmente por Caliban
Como eu falei com o Burrinho e outros por MP. eu não empresto o livro a ninguém, pois não teria como reavê-lo novamente, tendo em vista q eh uma quest, lamento mas são poucos os q eu confio em Tibia, poucos msm.
Isso sim dá pra fazer .. vou entrar agora e tirar a SS pros amigos verem e comprovaremCitação:
Postado originalmente por Ninja da Mor†e
tem que ter lvl 100 =/
vai demorar até alguem consegui fazer essa quest
Bom... Se eu entendi bem, o lugar que você achou o livro era num lugar que você julgou seguro para ficar afk, entaum suponho que seja um lugar seguro e sem monstros muito fortes, tais como rots, minos, etc... Entaum, eu naum sei se isso eh contra aos seus princípios de um Roleplayer fanático ^^, mas você bem que poderia criar um outro char na sua conta e fazer a "quest" com esse novo char criado, já que naum deve ser muito difícil de fazê-la novamente considerando que você jah sabe qual é a sua localização. Bom eh soh uma idéia para que mais pessoas tenham certeza que o livro existe, e que você naum tenha medo de emprestá-lo por ser cópia única ^^. Falow ae !! Boa sorte nessa pesquisa. Cya Rookers...Citação:
Nobre amigo Wanuf, realmente sua idéia eh aceitável, porem eu teria q criar um char para cada amigo do forun, pois todos tem o seu direito, mesmo pq tbm iriam contra meus princípios de RPGista. Estaria mentindo se dissesse q já nao tenho outro livro, porém, para alguém ter esse exemplar teria q merecê-lo ;)Citação:
Postado originalmente por Sir Wanuf Knight
Abaixo estou postando uma SS q pediram do livro aberto, não q isso fosse alguma prova para quem não acredita na existencia do livro, pq fake de livro é mto fácil de ser feita, mas mesmo assim estou postando, não me importo se não acreditarem, até agradeço .. assim serei o único a pesquisar sobre a ilha e conseguir a Crunor Set qdo pegar lvl 100 :yelrotflm