uahuahuah odeio admitir mas infelizmente é fake...
eu sei pq olha na espada, olha do lado eskerdo dela, tem umas bagacinha de q alguem modifico. podem verificar. :D
Versão Imprimível
uahuahuah odeio admitir mas infelizmente é fake...
eu sei pq olha na espada, olha do lado eskerdo dela, tem umas bagacinha de q alguem modifico. podem verificar. :D
1º Não é fake -.- ...Citação:
Postado originalmente por carlonery
2º Não tem nada do lado da espada...
3º Se você lesse todas as respostas do topico veria que não é fake...
:P
recente mt antiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11
lol pra se nao me engano ... o alex ainda tem essa espada. e kem o gm troco por algum item foi outro rapaz que axo a espada num bug. a espada tipow ela tava no meio de poh jogada no chao. . voce tah ligado o respaw de items. como food ? que todos server save tah lah ? entao ai ele axo neh. e falo pra gm o gm troco a espada por um great shield xD ^^Citação:
Postado originalmente por Lukas ex-revolução
essa foto recente ?? ehauehauehaea nao me faça rir. essa foto ae eh muito antiga. mais antiga mesmo. pode ate ver o parcel ainda tem akeles graficos horriveis de como tinha antes. se nao acreditam procurem por ferumbras em screenshoot e verá que no tempo que o alex robo era o mesmo do ferumbras e ke as parcel era horroroza dakele jeito xd^^
Roubar uma Magic Long Sword?
PARABENS!!! Pena que ele agora não pode sair do DP ;P
Esse roubo já aconteceu a muito tempo pessoal, antes do safe trade, lembram?
E bem, o Alex saia do dp sim xP, na entrevista ele disse que tinha que sair as vezes, mas leve em conta que ele só entrava no tibia pra tratar alguns assuntos e tudo mais, eu não sei muito bem como funciona a 'loja', o site e essas coisas que ele criou..Mas deve-se levar em conta que ele se deu bem, não pelo roubo claro, ele mesmo diz que isso virou uma marca na ficha criminal dele xP
err acho q fazem uns 2 anos q ele já saiu do dp...Citação:
Roubar uma Magic Long Sword?
PARABENS!!! Pena que ele agora não pode sair do DP ;P
Nossa manu esse cara jah deve ateh a enjoado da espada pq esse Tibia eh d qto tempo atras?eu acho q ainda nem era nascido...mais gratz pra ele!
ele não conseguiu usar a espada pois estah hunted desde a epoca ( a ñ ser com outro char =p)Citação:
Postado originalmente por Gyth Phelok
Mas mesmo assim foi mt bom o roubo pra ele, pois ele ficou famoso, e ainda aluga ela por dinheiro RL (se ele no poe pra alugar essa ele poe outras.. alias pra q server dinheiro do tibia se ele no joga +?) ele tem um site de vender ekips etc na RL =p