eu sou a favor do uh maker se for um só
Cara se esse tópico visava comover alguém conseguiu, mas se buscava a realidade (para vai!), todo mundo sabe que knight sem uh não é ninguém ..... muito fácil pra quem é hight lvl e compra uhs com os itens que vende, agora imagina um knight lvl 8 com skills 15/15 ,que acabou de vir de rookgard..... ele vai ter que passar os primeiros dias dele treinando pra catar pelo menos 50/50 pra ir matar uns trolls, orcs, orc warrior e, de vez em nunca, um cyclop e ,um só, até ele conseguir catar uns equipes tipo crown-set, fire sword e dragon shield ele já vai estar no lvl 30 se tiver muita sorte .........pq não se consegue grana sem matar bicho..... dai as skills vão estar um lixo pro lvl dele...... e ele nunca vai matar bicho forte. Enquanto aquele druid amigo dele tá lvl 50 ML bem loco matando um monte de bicho forte com varias uhs pra vender e outra como um knight de qualquer lvl caça sem uhs???? impossivel!e essa idéia de carregar o loot dos hight lvl ???? sabe o que ele vai falar pra vc ?? noooooooob! isso que ele vai falar. Sou a favor sim de knights ter uh makers claro que tb sou F.A por isso fiz um uh maker que não logo no MC mas sim quando não estou logado com o meu knight pra pelo menos garantir uns equipes e uma uhs pra caçar !!!!